"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Marketing Digital

5 dicas valiosas para ganhar dinheiro na internet

Ensinar você a ganhar dinheiro através da internet é o principal intuito deste site. Pois é, mas por aí existem muitas armadilhas quanto ao tema e inclusive diversos falsos milagres, fazendo parecer que é possível enriquecer do dia para a noite com pouca coisa. Muita gente já entrou em frias por conta desses anúncios falsos.
Acontece que não existe em si uma fórmula preestabelecida para ganhar dinheiro com a internet. No entanto, existem algumas dicas que podem fazer você andar pelo caminho correto, e são elas que serão abordadas aqui. Então, vamos ver como aumentar as oportunidades de elevar realmente a renda no final do mês ou até mesmo trabalhar apenas com a internet.

1 – Disposição para aprender: a internet é dinâmica, as coisas mudam o tempo todo. O que dava lucro ou tinha sucesso de público hoje, amanhã poderá ser totalmente diferente. Novas oportunidades e tendências começam a surgir, ferramentas novas são inventadas todos os dias. E bem, se você quer trabalhar com a internet a fim de ganhar dinheiro, deve estar disposto a ler artigos, livros, assistir cursos, palestras, seminários, se informar, estudar e aprender sempre!

2 – Faça aquilo que você faz melhor: Aqui abordamos frequentemente sobre os programas de afiliados que, para quem começa, trata-se de um modo de ter um ótimo aumento da renda. Com eles se pode lucrar com blogs, e-mail marketing, redes sociais, etc. Entretanto, se você tem um talento, também tente explorá-lo na internet. Professores, desenhistas, músicos, artistas em geral, podem ganhar dinheiro na web também. Inclusive alguns ganham bastante. Só que para isso, as dicas 1 e 3 devem ser levadas muito à sério, heim!

Vem aí uma super novidade. Clique e confira. 

3 – Querer trabalhar: esta dica pode parecer um tanto boba. Ora, como assim dar uma dica dessas? Mas você já viu dicas sobre como ganhar dinheiro de maneira honesta que não tenha que trabalhar? E o grande problema da internet é exatamente o da maioria pensar que se pode receber dinheiro sem fazer nada. “Trabalhar em casa” pode significar erroneamente, para a maioria, o mesmo que “não fazer nada e ganhar dinheiro”. Existem até uns que prometem dinheiro na conta no final do mês só por deixar o seu computador ligado enquanto dorme, isso, enquanto ele é liberado para outras pessoas o utilizarem de certa forma (geralmente voltado à mineração de bitcoins). Como algo assim poderia ser confiável? No mais, é preciso trabalhar sim, talvez menos ou talvez mais do que no seu emprego anterior, no horário que bem quiser, mas será trabalho. Mesmo que você ganhe alguns trocados vez ou outra sem fazer muita coisa na internet, essa vez ou outra não lhe dará segurança ou sustento confiável. Mas o trabalho sim.

4 – Seja criativo: o que seria da internet sem a criatividade do ser humano? Pois é, não seria tudo isso que temos hoje. E não é pra menos, afinal de contas é um espaço livre para se criar e compartilhar conteúdos de todo o tipo. Então, no que estiver investindo em termos de internet, não deixe a imaginação e criatividade de lado. Ideias novas são bem-vindas o tempo todo e em se tratando de ganhar dinheiro na internet é praticamente imprescindível.

5 – Tenha uma reserva financeira para começar: encerrando as dicas, é bom frisar o quão importante é deixar sempre uma reserva financeira caso você queira entrar de cabeça na internet com o intuito de ganhar dinheiro e viver desse ganho. A sua reserva de segurança, no mínimo, tem que dar para lhe sustentar por um ano. Do contrário, continue no seu trabalho até ter uma certa segurança para sair dele e passar a investir de vez na internet.

Direto ao ponto e sem meias verdades, assim é o VMD. Obrigado por ler esse artigo até o fim. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

19 Comentários

  1. Jessica disse:

    Excelente post,realmente essas dicas são de grande valia para quem está iniciando um negócio online e não sabe como iniciar ou alavancar seu negócio ja existente. O meu blog considero a ferramenta fundamental para construir credibilidade e tráfego orgânico e gratuito.Mesmo que funcione a médio longo prazo considero ideal para todos.

  2. Robson disse:

    Hoje estou muito ferliz. comprei o meu primeiro carro com os ganhos totalmente provenientes da internet. Agradeço a deus.

  3. Jessica disse:

    Excelente post,dicas que devem ser levadas a sério e com muita dedicação.Também posto assuntos relacionados a marketing digital que são de grande valor para o público.

  4. Olá,

    Parabéns pelo seu artigo, muito interessante que vai ajudar diversas pessoas a ganhar dinheiro na internet. Um tópico que chamou a minha atenção foi o primeiro e o que tenho visto são pessoas que querem ter um negócio online, mas não estão disposta a investir nisso.

    Parabéns!!!

    • Obrigado Adriano, a intensão é essa meu caro orientar as pessoas que realmente querem exercer uma atividade
      e obter resultados com negócios ou serviços pela internet.

      Fico grato per sua participação e desejo sucesso a você.

  5. Daniel disse:

    Muito boa a forma como você abordou a atenção que devemos ter em ralação ao trabalho online. Realmente muitas pessoas acabam se iludindo com a promessa de dinheiro fácil e acabam se decepcionando. Com certeza suas dicas já serão de grande ajuda pra quem ganhar dinheiro na internet. Parabéns!

    • Nossa Daniel fico lisonjeado com suas palavras,
      é uma honra saber que um ícone como você aprecia meu trabalho.

      Obrigado por suas palavras, e vamos sim, continuar orientando
      as pessoas que desejam trabalhar de forma séria e honesta na internet
      a alcançarem seus objetivos.

      Forte abraço amigo Daniel Grecco.

  6. Douglas disse:

    Olá Eduardo Ferreira..
    Realmente muito bom o seu artigo, a muito tempo que estou a procura de um artigo tão completo sobre como ganhar dinheiro na internet e não achava, sempre estão faltando alguma explicação, mas o seu realmente é muito completo .. Parabéns pela dedicação em seu artigo. vou salvar seu blog em meus favoritos para que eu possa te seguir mais de perto.

  7. Marcos Santos disse:

    Ola Eduardo, parabéns pelo artigo. muitos iniciantes veem os resultados altíssimos de ganhos online e pensam que é só apertar alguns botões e pronto. E quando tentam acabam vendo a realidade e se frustram e dizem que é enganação.

    A verdade é que de forma legal o dinheiro fácil não existe! Investir em educação, ter dedicação e persistência é tudo!

    Parabéns pelas dicas já serão de grande ajuda pra quem deseja iniciar e entender mais sobre esse mercado.

    • Exatamente Marcos muitos são influenciados pelas divulgações infundadas e acabam achando que tudo muito fácil, quando na verdade necessita de trabalho e muito foco o que leva a frustrações por causa do mal do imediatismo!

      Obrigado por seu comentário.

      Grade abraço e sucesso!

  8. 5 dicas muito importante para quem deseja ganhar dinheiro na internet o importante e começa com o que gosta de fazer na área de internet assim a pessoa não vai perder o foco valeu pelas dicas bom artigo.

  9. Luiz Augusto disse:

    Eduardo, excelente matéria, realmente essas dicas são de grande valia para quem como eu está iniciando um negócio online e não sabe como iniciar ou alavancar seu negócio já existente.

  10. Natan Ribeiro disse:

    Parabéns pelo conteúdo, creio que são ótimas dicas, ainda não consegui ganhar dinheiro na internet mas com muito esforço e dedicação se Deus quiser eu vou conseguir!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.