"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Iniciante Marketing Digital

7 dicas para trabalhar como afiliado e manter seu emprego fixo

Nesse artigo quero te apresentar 7 Maneiras de trabalhar como afiliado e mantendo um trabalho convencional dedicando 2 horas por dia, mas acho que você merece mais e vou deixar uma dica extra que tenho certeza que vai ajudar muito quem esta começando.

Se você tem emprego fixo, mas precisa complementar sua renda, saiba que é possível ganhar dinheiro como afiliado mantendo o seu trabalho atual! Você pode se dedicar 8 horas por dia na função em que está habituado, e trabalhar com negócios online 2 ou 3 horas por dia!

Separamos as melhores formas para que você consiga aumentar sua renda, sem interferir no seu trabalho atual.

 

Maneiras de trabalhar como afiliado sem deixar de lado o seu emprego fixo

trabalhar-como-afiliado

  • DICA 1- Criar um blog:

Desenvolver um blog pode ser uma ótima saída para poder trabalhar como afiliado sem precisar dispor de mais de duas horas do seu dia para ter alguma rentabilidade. Um blog pode lhe fornecer versatilidade de tempo, pois o importante é manter a periodicidade de postagens para poder atrair pessoas que vão vir a gerar renda para você. Para o conteúdo é possível planejar postagens, garantindo que os seus textos sejam publicados nos melhores horários do dia;

 

  • DICA 2- Criar vídeos e ter um canal no youtube:

trabalhar-como-afiliado

Criar vídeos para o seu canal do youtube é uma saída semelhante ao desenvolvimento do blog, só que a grande diferença é que você troca as abordagens de texto por vídeo. O processo é parecido com o anterior, você desenvolve conteúdo de qualidade, faz as publicações de maneira periódica e atrai consumidores em potencial. Com gravação e uma edição de vídeo você nem vai precisar de duas horas para publicar o seu conteúdo;

 

  • DICA 3- Criar uma conta de e-mail marketing e uma sequência de e-mails para uns 30 dias:

O e-mail marketing é a forma mais antiga de fazer propaganda na internet. Essa estratégia, que consiste em enviar mensagens com produtos, muito comum em e-commerces, não requer que você precisa estar ativo vinte e quatro horas por dia para praticar e colher dos frutos. O segredo é ser efetivo, escolher uma boa lista de produtos de afiliados para poder enviar em sequência para sua lista de e-mails pelos próximos 30 dias;

 

  • DICA 4- Criar uma boa página de captura para capturar contatos:

Uma página de captura, conhecida como landing page, é uma maneira inteligente de atrair leeds. A página é um local onde o usuário vai fornecer o e-mail para suas ações de e-mail marketing. Para conseguir isso você deve oferecer algo para essa pessoa, podendo ser um infoproduto ou um conteúdo gratuito que possa interessar ao usuário;

 

  • DICA 5- Crie um perfil nas redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram):

trabalhar-como-afiliado

Uma pessoa que almeja dedicar duas horas do seu dia para trabalhar como afiliado deve ter em mente que não é preciso esperar para os clientes virem através de você, pois você pode levar os seus produtos até eles. Com perfis ativos nas redes sociais você conseguirá ter contato direto com os leeds (consumidores em potencial), aumentando a sua renda e podendo manter o trabalho convencional normalmente sem ressalvas ou qualquer empecilho;

 

  • DICA 6- Crie uma fanpage no facebook:

A fanpage do facebook pode ser considerada uma extensão do tópico anterior, só que mais específica. Nesse tipo de situação a sua abordagem deverá ser semelhante ao trabalho com blog e o youtube, porque o foco é desenvolver conteúdo constante para fazer as postagens. Use a ferramenta de programação de postagens ao seu favor e nunca deixe de responder as mensagens dos usuários;

 

  • DICA 7- Crie um grupo relacionado com seu trabalho:

trabalhar-como-afiliado

Esse é um aspecto interessante para ser abordado, pois garante que você mantenha o foco no mesmo nicho sem precisar se preocupar em mudar a lógica de raciocínio de uma atividade para a outra. Um grupo relacionado ao seu trabalho também proporciona ótima rentabilidade, porque você tem a especialidade no assunto e o nicho costuma ser muito mais participativo do o mercado espalhado, onde qualquer pessoa pode ser um cliente em potencial.

  • Dica 8 – Conhecer as redes sociais e as ferramentas

É muito importante conhecer bem e saber como criar e configurar seu perfil em redes sociais, utilizar ferramentas e colocar as estratégias de marketing em prática da maneira correta.

E para você que esta começando seu negócio agora ou já iniciou e não teve resultados vou deixar um link de um treinamento gratuito que vai ensinar a por em pratica tudo que você viu até aqui nesse artigo e muito mais…

Clique aqui e faça o treinamento gratuito!

Para saber mais e ter acesso ao aprofundamento dessas dicas com informações especializadas, não deixe de conferir o Curso Like A Boss Afiliado Empregado, onde você poderá encontrar o seu caminho nesse ramo do empreendedorismo digital.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário ou dica abaixo, terei prazer em ler e responder a você. Participe…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

15 Comentários

  1. Gustavo disse:

    Excelente conteúdo, Saber trabalhar com as redes sociais garante um bom resultado.

  2. Excelente conteúdo!
    Realmente as Redes Sociais são muito importantes no mkt!
    Obrigado! gde abraço

  3. Carlos disse:

    Bom conteúdo ,Gostei das dicas

  4. Joseph Senna disse:

    Gostei muito destas dicas, mas eu imaginei que tudo isso só era possível para quem não tem emprego, ou seja, não precise cumprir horário.

    Mas você não disse por qual começar? Ou deve criar os 7 ao mesmo tempo?

    Boa matéria, parabéns.

    • Obrigado por seu comentário Joseph, quanto por qual começar primeiro isso vai de cada um pois não existe uma regra.
      Alguns optam por começar sua estrutura pelo Blog, outros pelo Youtube mas como disse depende da pessoa e da estratégia que ela vai querer usar para iniciar.
      Na verdade eu acho que essas sete que indico seria uma boa estrutura e de preferência colocar todas em prática, mas começando pela qual a pessoa domine melhor.

      Abraço e sucesso!

  5. Silva disse:

    Gostei muito das dicas ,Era isso que eu precisava para começar a trabalhar na internet

  6. Tatiane disse:

    Gostei do seu conteúdo, realmente para começar a trabalhar como afiliado não é tarefa fácil, envolve empenho e dedicação, afinal temos diversas maneiras de fazer uma boa divulgação! basta escolher uma e trabalhar com o método escolhido!

  7. Cassio disse:

    Ótimas dicas Eduardo Ferreira. Mais o que eu diria pra quem tá começando agora, comece pelo canal no youtube. E se você já é um afiliado e não consegue vender veja meu blog fiz um artigo falando uns motivos disso acontecer.

  8. Carlos disse:

    artigo de boa qualidade de explicação

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.