"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Iniciante Marketing Digital

Como donas de casa podem trabalhar na internet veja 6 dicas

Trabalhar na internet pode ser algo muito promissor até mesmo para nossas queridas donas de casa, que mesmo com seu tempo dividido entre os afazeres domésticos, os filhos e o marido, poderão encontrar uma forma de se dedicar ao trabalho na internet e esse é o assunto desse artigo!

Um dos principais dilemas de uma dona de casa é encontrar tempo para poder trabalhar. Por mais que o marido tenha é um bom emprego com um bom salário, é importante manter a mente e a autoestima balanceada com um trabalho próprio, o que a permite manter os seus afazeres e ganhar o próprio dinheiro. Como estamos na era da tecnologia digital, a sua melhor opção para emprego é trabalhar na internet.

Diferente do que muitas pessoas pensam, trabalhar na internet não é algo complicado, podendo ser realizado por qualquer pessoa que tenha disposição para exercer os serviços disponíveis na rede. Porém, é válido alertar que você não pode esperar resultados de imediato, ganhar dinheiro online é uma possibilidade para qualquer pessoa, mas isso não significa que sua conta bancária fica cheia da noite para o dia.

Em suma, a dona de casa que quer trabalhar na internet deve ser uma pessoa organizada e determinada. A organização é essencial para que você consiga manter os seus serviços domésticos, filhos e conjugue sem neuroses. A determinação, como já foi adiantado, é para você continuar se esforçando para poder colher os resultados positivos em um futuro próximo.

 

6 dicas para donas de casa conseguirem trabalhar na internet

trabalhar-na-internet

  1. Organize os seus afazeres de acordo com os horários da criança:
    As crianças pequenas precisão de atenção, principalmente quando muito novas. Nesse caso é importante que você organize os seus horários de acordo com os dos pequenos. Use o tempo da escolinha ao seu favor e até os momentos quando eles estão dormindo, dessa forma você não vai ficar preocupada com os cuidados com as crianças;
  2. Peça apoio do conjugue e dos filhos para trabalhar:
    Algumas donas de casa assumem a responsabilidade sozinhas e ficam sem apoio para poder trabalhar. Não fique nessa situação, é bem desagradável. Procure pedir o apoio das pessoas próximas, converse com o seu conjugue e filhos mais velhos, assim o seu trabalho será respeitado e você se sentirá mais segura em poder trabalhar sem preocupações externas;
  3. Tenha o seu próprio espaço para trabalhar:
    Isso é muito importante, trabalhar na internet pode deixar as pessoas relapsas acreditando que os serviços podem ser feitos de qualquer maneira com um computador. Isso não é verdade. Empregos e negócios online requerem atenção, portanto, tenha um escritório, mesmo que improvisado, para você se desligar do mundo e trabalhar em paz;
  4. Faça planos antes de colocar a mão na massa:
    Trabalhar pela internet é bem agradável e, às vezes, simples, porém, não se esqueça de fazer planos para começar a trabalhar. Estude um pouco, conheça o mercado e desenvolva um plano a ser seguida, dessa forma você terá uma linha guia para se concentrar na procura por resultados positivos para o seu trabalho;
  5. Se possível, tenha uma sócia:
    Se você exercer uma profissão de freelancer digital será possível trabalhar pela internet sem maiores preocupações, mas se você tiver um espírito empreendedora, é importante dividir os afazeres com uma sociedade. Convide alguém, pode até ser outra dona de casa, para trabalhem juntas, aliviar a carga de esforço e conseguir melhores resultados;
  6. Procure trabalhar na internet com o que você gosta:
    trabalhar-na-internet
    Essa última dica é fundamental. Não corra atrás de serviços e negócios só por que existe a possibilidade de ganhar muito dinheiro, mantenha o foco nas suas habilidades pessoas e naquilo que você gosta de fazer. Trabalhar com o que gosta é prazeroso e, geralmente, proporciona mais lucro devido a sua predisposição natural para exercer suas funções como profissional.

A vantagem de trabalhar online é que você pode ter a sua liberdade financeira, sem abrir mão das coisas que você gosta de fazer por sua família. Você fará seus horários, o que significa que durante a soneca dos seus filhos ou enquanto o seu marido trabalha fora, você também poderá estar trabalhando, sem sair de casa!

Uma dica extra para você dominar mais facilmente o trabalho na internet e também aprender a administrar seu tempo é seguir as dicas do meu amigo e parceiro Marcelo Calixto que desenvolveu um treinamento focado exatamente nas dificuldades de pessoas que querem trabalhar na internet e mesmo assim manter um emprego convencional de 8 horas que no caso serve muito bem para você dona de casa, que vai descobrir como administrar seu tempo extra para dedicar-se ao seu trabalho na internet.

Conheça mais sobre o Trabalho na internet, dispondo de uma ou duas horas por dia para trabalhar online.         Clique AQUI!

Procure hoje mesmo um negócio online que combine com sua personalidade e trabalhe na internet sem sair de casa!

Não esqueça de comentar, deixe sua dúvida, opinião ou até mesmo sua crítica! Terei uma grande prazer em ler sobre sua experiência aqui o blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

4 Comentários

  1. Maria Almeida disse:

    Olá Eduardo, fico feliz em saber que existem “donas de casa” trabalhando ou iniciando neste mercado online, sabemos que ainda existe várias barreiras que dificultam a jornada das mulheres empreendedoras. Sei como funciona esse mercado e não é nada fácil manter estável. Sucesso e obrigada por compartilhar essa visão do mundo online!

    Abraços.
    Maria Almeida postado recentemente…Master Coaching ExecutivoMy Profile

    • Muito obrigado por suas palavras Maria Almeida, felizmente este quadro esta mudando
      e já podemos ver muitas mulheres empreendendo no mundo digital.

      Você é um exemplo dessa mudança! Seja sempre muito bem vinda aqui no blog.

      Um grande abraço e seja sempre um Sucesso!

  2. Marcio Silva disse:

    Artigo Show…
    Ainda chego neste nível… ;o) …
    Marcio Silva postado recentemente…Como Fazer Divulgação em Grupos no Facebook?My Profile

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.