"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Cursos Hotmart Iniciante

Como trabalhar com Hotmart – Lição 3

Como trabalhar com Hotmart - Lição 3Em como trabalhar com hotmart – lição 3 quero abordar sobre estratégias de Marketing Digital que podem ser usadas para que seus links de afiliado ganhem visibilidade e por conseguinte as tão sonhadas vendas.

Como trabalhar com Hotmart – Lição 3 

Estratégias de Marketing digital na divulgação de seus links de afiliado.

Existem na minha concepção dois métodos de se fazer uma divulgação na internet, um com resultados a curto prazo e outro a longo prazo. O fato é que as páginas dos produtos concernentes aos seus links precisam ser visitadas todos os dias e obviamente precisam ser chamativas e relevantes dentro da proposta do produto.

Como trabalhar com Hotmart – lição 3 =>Método 1 Links Patocinados  

Investir nos links patrocinados (pagos) com certeza é a melhor opção pra quem quer resultados mais rapidamente, para isso você pode usar as seguintes plataformas:

  • Facebook Ads – Anúncios  no Facebook
  • Google Adwords – Anúncios no Google
  • Bing Ads – Anúncios no bing, provedor de pesquisas da microsoft
  • Uol Cliques – Anúncios no UOL

Nesse tipo de anúncio você paga por clique em seu anúncio feito com seu link de afiliado, é a modalidade CPC (Custo Por Clique) e quando se faz esse tipo de divulgação é fundamental analisarmos o ROI (Retorno Sobre o Investimento). Ou seja quanto você vai gastar para gerar uma venda o que chamamos de conversão.

Como trabalhar com Hotmart – lição 3 =>Método 2 Tráfego Orgânico

Esse no caso seria o tráfego grátis mas nem tão grátis assim pois é necessário investir tempo e também dinheiro em algumas ferramentas para que os resultados aconteçam. Vendas na internet não acontecem como num passe de mágica e para que elas aconteçam preste atenção nas ferramentas que listo abaixo.

  1. Blog – Não é obrigatório mas importantíssimo para que você seja conhecido e construa sua autoridade no nicho em que atuas, é o seu canal de comunicação próprio onde você  compartilha conteúdo que seja do interesse  do seu público alvo, aqueles que de fato necessitam da sua informação.
  2. Ferramenta de e-mail marketing – Esta ferramenta é fundamental para que você crie uma lista de contatos. Nela está também o autorresponder onde você pode elaborar campanhas automáticas.
  3. Presença nas redes sociais – É interessante (quase que obrigatório) você estar nas redes sociais com páginas e  perfis: Facebook, Twitter, Google+, Youtube, Linkedin, etc…
  4. Geração de conteúdo – Toda sua “presença na web” deve ser abastecida com conteúdo que desperte a atenção das pessoas afim de que elas tenham você como referência em determinado assunto. Quando isso acontece as pessoas passam a aceitar nossas dicas e recomendações de compra.

Seja num blog, ou em uma rede social você terá de transmitir informações que as pessoas buscam para sanarem suas dúvidas e necessidades. Você não pode estar a todo instante “…comprem, comprem, comprem”. Você precisa conquistar o seu público para que aí sim você indique algum produto. Por isso eu disse que este é um método à longo prazo pois essa confiança não se adquire da noite pro dia.  Na próxima lição vamos abordar mais estratégias e como funcionam as engrenagens dessa “mecânica” de vendas na web.

 

Como trabalhar com Hotmart – Lição 2                                                                                ==>Próxima lição

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.