"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Cursos Hotmart Iniciante

Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4

Prosseguindo com o nosso passo a passo Como Ganhar Dinheiro Na Internet – Lição 4 trataremos da questão do tráfego. Ele tem sido o grande vilão de muitos projetos online que morrem prematuramente em virtude de não receberem a visita dos possíveis interessados em seu conteúdo e por conseguinte possíveis clientes. Sem tráfego, não há como rentabilizar nenhum site, é por isso que lhe aconselho a estudar bastante esse tema. Devo admitir que só consegui dominar essa questão com uma certa habilidade a partir do momento em que fiz o treinamento Fórmula Negócio Online que simplesmente esmiúça não só essa, mas muitas outras questões fundamentais para um negócio de sucesso, inclusive toda a estruturação e criação de não apenas um, mas  vários projetos rentáveis na internet todos funcionando simultaneamente.

Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4  Fontes de Tráfego – Blog

É bem verdade que você até pode trabalhar sem um blog ou site, apenas com links patrocinados levando o público diretamente para a página do produto, ou primeiramente passando por uma página de captura de contatos sua para que você vá formando uma lista robusta que é fundamental com ou sem site. No entanto é muito aconselhável que você tenha um blog ou site para ir se tornando uma autoridade na web.

Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4

A partir do momento em que você ter essa autoridade as pessoas vão desejar lhe seguir para aprenderem contigo, pois entendem que você tem um excelente conteúdo a oferecer. Essa autoridade vai sendo construída aos poucos e tem muito a ver com a habilidade que você vai adquirindo com o passar do tempo. É a questão da prática constante em determinada área que nos deixa cada vez mais convincentes naquilo que temos a transmitir. Resumindo: Estude e pratique seu nicho de atuação diáriamente.

Como Ganhar Dinheiro Na Internet – Lição 4

Mídias Sociais

Sem dúvida as principais fontes de tráfego são as redes sociais e é por isso que você precisa estar presente em todas elas, ou nas principais que são:

  • Facebook – É fundamental você ter além do seu perfil uma fanpage vínculada ao seu blog. Você pode elaborar fangates para captar contatos para sua lista sem que as pessoas tenham que sair do facebook.
  • Youtube – Indubitavelmente conteúdo áudio visual prende muito a atenção das pessoas e é por isso que o youtube se tornou uma magnífica fonte de tráfego para seu site ou link de afiliado.
  • Google + ou Google Plus – É a rede social do poderoso google o maior provedor de buscas do mundo. Seu conteúdo estando aqui com certeza será achado então não estar aqui não é nada sensato.
  • Linkedin – Uma rede social voltada aos negócios inclusive muito usada por empresas que buscam a contratação de bons profissionais. 
  • Pinterest – Outra rede legal onde você pode criar “pins” de seus artigos ou até mesmo link de afiliado.
  • Slideshare – Aqui você pode compartilhar seu conteúdo através de slides, infográficos entre outros – Quem não gosta de uma explicação em slides não é mesmo?

Uma coisa no entanto devo ressaltar, não adianta nada você estar presente em todas essas mídias se você não tiver algo de valor pra oferecer para o seu público, portanto devemos ter o máximo de atenção em tudo o que formos publicar. Devemos analisar se aquilo que pretendemos compartilhar é realmente procurado pelo nosso público-alvo.

Aqui está algo que considero crucial para o êxito do nosso empreendimento digital. Saber o que as pessoas estão procurando no google, bing e outros provedores. E adivinhe é o próprio google quem vai nos dizer através de suas ferramentas as palavras chaves, aquilo que as pessoas estão digitando na sua caixa de pesquisa.

Para isso use sua conta gmail, com a qual você pode acessar todos os serviços do google e crie sua conta no google adwords e lá você vai encontrar o planejador de palavras chaves. Além dele tem o google trends e o instant. Claro que ainda existem muitas outras ferramentas na web pra esse tipo de pesquisa de mercado que é tão importante para os negócios online.

Seja um solucionador dos problemas das pessoas e elas simplesmente vão te amar. Já está impregnado no ser humano o desejo de retribuir quando alguém lhe faz um favor. Isso é gerar a tão sonhada autoridade dentro do nicho que escolhemos atuar. Ao chegar nesse ponto, seu tráfego será elevado e constante, pode apostar.

Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4, Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4, Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4,Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4,Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4,Como Trabalhar com Hotmart – Lição 4 .

Voltar para Lição 3

Próxima lição

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.