"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Marketing Digital

Como Trabalhar em casa com Produtos Digitais

 

Imagem trabalhar em casa

Trabalhar em casa no conforto do nosso lar é praticamente o desejo de todos. Nesse artigo você vais saber Como Trabalhar em casa com Produtos Digitais. No entanto muitas pessoas confundem esse tipo de trabalho com “trabalho fácil” o que não é verdade. Trabalho com produtos de afiliados já faz um tempo e sei do que estou falando.

Trabalhar em casa tem suas vantagens é verdade, você estaria livre dos perigos do trânsito por exemplo. Estaria livre do olhar do seu chefe que parece estar sempre achando que você não está rendendo o suficiente, por mais que você se esforce e se dedique, pra ele nunca está bom.

 

Só que trabalhar na internet exige muita dedicação, mas muita mesmo, você tem que estar “antenado” o tempo todo sobre as novas tendências na internet, e estudar muito meu amigo eu mesmo já perdi a conta de quantos cursos já fiz. Só que esta é minha paixão, é isso que eu quero e é nisso que procuro me aprimorar todos os dias. E sabe onde as pessoas mais pecam? Eu te respondo: Nos relacionamentos. Sim meu amigo você precisa ser sociável.Se você não gosta de estar presente nas redes sociais por exemplo nem te aconselho prosseguir nesse texto. Mas não é só na internet que você deve se relacionar e sim no seu dia a dia também.

Como Trabalhar em casa com Produtos Digitais

Para se trabalhar na internet, nós devemos ter algum produto para oferecer às pessoas e é aí que muita gente se pergunta: O que vender na internet? Poderia aqui eu, listar uma vasta gama de produtos que você poderia vender na internet, mas vou resumi-los em dois grupos:

 

1) Produtos Físicos – Celulares, roupas, jóias, etc e etc!!! Esses produtos envolvem toda uma logística para serem entregues e por tanto lhe dariam muito mais trabalho e mais custos que você certamente teria de repassá-los aos seus clientes.

 

2) Produtos Digitais – Infoprodutos, Softwares, e-books, vídeo aulas, screencasts, templates, etc, etc!!! Esses produtos tem a vantagem de você entregá-los rapidamente via download, imediatamente após a confirmação de pagamento do seu cliente.

 

Este blog concentra seus esforços na venda de produtos digitais e o marketing também é de forma digital, interessante não?

Quando você não tem um produto seu para ser comercializado a solução é revender o produto de alguém e hoje na internet podemos encontrar vários produtos pra revender e no meu caso o lugar preferido por mim é o Hotmart, pois lá encontro produtos para todos os nichos de mercado que você imaginar. Nicho é o tipo de negócio que você terá de escolher para trabalhar, por exemplo; automóveis, imóveis, computadores, marketing digital, internet marketing, etc… tudo isso é nicho ou sub-nicho de mercado!

Pegar um produto no hotmart após ter criado sua conta é barbada. Mas vender é que é o problema de muitos e era pra mim também até um tempo atrás.

Porém um belo dia conheci um grupo na internet que simplesmente mudou minha visão a respeito do marketing na internet. Depois que passei a fazer parte do grupo Fórmula Negócio Online meu conceito de vender na internet simplesmente mudou. O interessante é que passei a ter um suporte personalizado e  focado nas minhas dificuldades de se obter sucesso na internet. Vários membros do grupo me adicionaram no skype e no facebook, posso conversar com eles a qualquer momento o que pra mim é fantástico uma vez que em outros cursos que fiz, se tivesse dúvidas eu tinha que me virar sozinho.

 

Enfim meu amigo, minha amiga espero que você tenha tido com esse artigo uma ideia de Como Trabalhar em casa com Produtos Digitais . Melhor que falar é mostrar, sendo assim de convido a assistir este vídeo apresentando o melhor treinamento para iniciantes em negócios digitais. Sucesso e volte sempre!!!

>>ASSISTIR O VÍDEO<<

 

Ps: Receba agora mesmo o curso GRÁTIS Como Usar o E-goi de Forma Profissional Mais o E-BooK Primeiros Passos de Um Afiliado – Preencha o Formulário e receba no seu e-mail. Abraços

[do action=”formulario-para-posts”/]

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

35 Comentários

  1. Danilo Soares disse:

    Olá Jaime .. achei muito legal o artigo. Os produtos digitais parecem mesmo ter um futuro promissor.

  2. Wesley disse:

    Parabéns amigo pelo artigo , muito bom…
    Realmente os produtos digitais é a melhor maneira para se começar a trabalhar na internet , e quem ainda não esta trabalhando com eles esta deixando de ganhar dinheiro.

    • Que bom que você apreciou o conteúdo do artigo Wesley, mesmo em tempos de crise nosso ramo
      de atuação ainda continua sendo um ótimo modo de trabalhar pela internet.

      Obrigado por sua participação e comentário.

      Grande abraço!

  3. Geancelmo disse:

    Muito bom o artigo bem esclarecedor,acredito que fazendo com prazer e dedicação todos novos vamos chegar lá.

    um forte abraço e muito sucesso!!!

    • Com certeza Geancelmo quando temos o privilégio de trabalhar com o que a gente gosta,
      o trabalho se torna um prazer!

      Obrigado por sua participação, é muito bom ter esse tipo de feedback sobre o trabalho
      que estamos desenvolvendo.

      Um forte abraço e volte sempre!

  4. Carlos Andre disse:

    Muito bom o artigo. O mundo do Marketing Digital tem muita coisa para ser explorada, e com dedicação e empenho isso é possível.

  5. João Marcos disse:

    Parabéns pelo conteúdo Eduardo é de extrema qualidade, é isso mesmo!
    Vamos trabalhar na internet com produtos digitais de forma justa e honesta, pois é um mercado pouco explorado aqui no Brasil e já dizem que está saturado, é necessário explorar novos horizontes.

    Abraços;

  6. Alessandro disse:

    Excelente, o mercado de produção é disparado o que dá mais dinheiro, claro que pode começar com afiliação, mas quando junta os 2, os ganhos são acima da média!

  7. Silvia disse:

    Realmente hoje o marketing digital, é uma das melhores formas de ganhar dinheiro hoje, e o melhor a gente pode trabalhar no conforto da nossa própria casa, isso é muito bom e seu artigo explica muito bem sobre marketing digital, parabéns pela dedicação.

    • Obrigado Silvia por acompanhar o trabalho que venho fazendo no blog.

      É muito bom ter essa interação com os leitores para saber como estão recebendo as informações que são postadas.

      Grade abraço e muito sucesso em seus projetos, e volte sempre a casa é sua!

  8. Li disse:

    Hoje consigo unir vendas de produtos físicos e digitais.
    O mais importante é autonomia que tem trabalhando de qualquer lugar e em qualquer lugar!
    Sucesso a todos.

  9. Opa, tudo bem?
    Muito bom, também acredito que o mercado de infoprodutos tem um futuro brilhante, muita gente no Brasil ainda nem estão na internet, e a nova geração de jovens vão entrar com tudo nas compras online, então o quanto antes a pessoa estiver nesse meio, melhor vão ser seus resultados, nesse setor online também se enquadram as franquias online, lojas virtuais, e coisas do tipo. Show de bola.

  10. Carlos disse:

    Realmente o marketing digital é o presente. É algo novo para muitos ainda, mas aos poucos o pessoal acostumado com a mídia tradicional está percebendo o grande impacto positivo que o digital pode oferecer nos negócios.

  11. edimilson disse:

    obrigado pelo o seu artigo tudo que de informaçaos relevante nos ajuda.obrigado

  12. Marcos disse:

    Dizem que trabalhar com produtos físicos é melhor. Mas só quem não conhece os produtos digitais e suas formas de ganho pra falar uma besteria dessa.

    Meus parabéns, ótimo artigo Eduardo.

  13. Giovano Souza disse:

    Obrigado por essas dicas sobre trabalhar em casa com produtos digitais, parabéns e sucesso pra você!

  14. Lúcio disse:

    Excelentes dicas! Raramente encontro um conteúdo de tamanha qualidade. Parabéns.

  15. Mauro Sergio disse:

    Parabéns pelo artigo amigo, eu comecei a trabalhar na internet faz pouco tempo e estou adorando. Obrigado por compartilhar esse rico conteúdo.

  16. Olá, Eduardo.
    Gostei muito do seu site e dos assuntos aqui abordados.
    Sucesso pra você.

  17. Sou afiliado de vários produtos digitais, e já fiz muitas vendas.

  18. Cida Teixeira disse:

    Estou trabalhando com Empreendedorismo Digital a cerca de 8 meses e a flexibilidade que esse tipo de negócio pode trazer é incrível. Parabéns pelo artigo Eduardo, abraços!

  19. carlos disse:

    muito bom o artigo gostei muito,…….uma pergunta? posso divulgar o seu artigo nas minhas redes social para as pessoas ver e curtir

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.