"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Iniciante Marketing Digital

Por que você deve criar vídeos vinculados aos seus artigos

Já pensou em trabalhar com marketing digital? Pode ser uma saída para ganhar dinheiro e fugir de uma vez por todas da crise. Mas, qual a melhor forma de trabalhar com isso? Será que que ainda vale à pena? A primeira coisa que você precisa saber, é que a melhor forma de ganhar dinheiro online é fazendo aquilo que você gosta e uma das estratégias mais rentáveis é vincular vídeos aos seus artigos.

Diferente dos anos noventa e do início dos anos dois mil, a internet não funciona em um ponto estável, por exemplo: ninguém escolhe um site para ficar conectado, você está conectado em todos os sites a todo o momento. As mídias sócias são a manifestação disso, está tudo literalmente conectado. Criar vídeos para serem vinculados aos artigos segue o mesmo padrão de sentido; o artigo não é uno, o vídeo é sua extensão, uma nova possibilidade de atrair outro público através de um formato diferenciado.

 

A Importância do conteúdo em vídeo para a internet moderna

criar-vídeos

Criar vídeos para produção de conteúdo ou de campanhas na internet é uma das maneiras mais práticas de comunicação entre emissor e consumidor que surgiu na web nos últimos anos. Isso não é por menos, afinal de contas, o conteúdo da rede mundial computadores funciona através da velocidade de informação transpassada por esse meio.

Os vídeos sintetizam exatamente isso, uma maneira rápida e direta de ser consumir através da ânsia imediatista que prevalece na internet. Tudo necessita ser rápido e fácil de ser consumido, por isso criar vídeos se tornou aquilo que é hoje. Nesse sentido, desenvolver conteúdo em vídeo é a melhor linguagem para conversar com essa nova geração de consumidores encontrados na web.

 

As vantagens de criar vídeos  no marketing digital

criar-vídeos

Sabendo da importância do vídeo no meio em que vivemos atualmente é possível afirmar que o mesmo, obviamente, oferece diversas vantagens para quem almeja criar vídeos para serem vinculados aos seus artigos. Nesse sentido nós separamos alguns tópicos que salientam exatamente isso, expondo quais são os benefícios provindos dessa associação de conteúdo de mídias diferentes.

Confira a seguir:

  • Aumento de público: Não são todas as pessoas que tem paciência para conteúdo escrito, mas por mais que isso seja um defeito delas e não seu, o ideal é que esse grupo também venha a se tornar consumidor do seu conteúdo. Os vídeos, como mencionado anteriormente, podem aumentar o público atingindo essas pessoas que não gostam de ler ou se sentem mais confortáveis vendo vídeos.
  • Linguagem moderna: Criar vídeos passa uma imagem de modernidade para os seus desenvolvedores. Essa imagem pode ser trabalhada ao longo do tempo, deixando que sua marca se estabeleça em duas vertentes diferentes, a dos artigos escritos e as de vídeos.
  • Conteúdo melhor exemplificado: O vídeo oferecido pode contar com o mesmo conteúdo discutido de uma maneira mais exemplificado do que a oferecida no artigo. Isso seria o mesmo do que fazer um pequeno resumo do texto transcrito. O vídeo funcionária como um chamariz que atrairia interessados a consumir um pouco mais sobre o tema discorrido. Essa é uma boa maneira de aumentar o tempo em que o usuário fica na sua página.
  • Extensão de conteúdo: O vídeo veiculado também pode ser encarado como uma extensão do conteúdo oferecido inicialmente em artigo. O usuário terá a sensação de que você sempre terá algo a mais oferecer, o que garante o seu retorno sempre que for disponibilizado novos artigos ou vídeos através da sua página na internet. Nesse sentido o importante é manter a periodicidade.
  • Novas vertentes de produção: Criar vídeos por si só já é uma maneira diferenciada de oferecer o seu conteúdo para o público-alvo, porém, o método não se limita a apenas isso. Como já foi esclarecido, também é possível atingir um novo número de pessoas através do vídeo, mas a principal vantagem vem do formato, que consiste em uma maneira diferenciada de prover o seu conteúdo, podendo assim diversificar mais e inovar o que é oferecido através dos vídeos.

E ai, o que você está esperando para começar a criar o seu primeiro vídeo? Precisa de ajuda para isso? Clique aqui e conheça um curso maravilhoso que te ensina passo a passo de como criar um site de vídeos em piloto automático.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.