"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Cursos Hotmart Iniciante Marketing Digital

Profissão Blogueiro – Aprenda a blogar e tenha um negócio rentável e escalável!

Conhece o curso Profissão Blogueiro do Bruno Marinho? Não? Então, leia este artigo até o final!

Você já percebeu que o número de blogueiros aumenta todos os dias? E isso não acontece só no Brasil, são diversos países que possuem pessoas ganhando dinheiro com blog.

Mas, o que é necessário para fazer do blog a sua profissão e por que será que muita gente acaba desistindo de empreender no mundo digital?

Se você já pensou em ser blogueiro, sem dúvida essas questões já passaram por sua mente. E se nós te disséssemos que qualquer pessoa pode conseguir realizar esse sonho? Basta ter as instruções certas!

Como qualquer profissão, ser blogueiro exige aprendizado e o estudo de algumas técnicas.

Por mais que você visualize um blog cheio de comédia e humor e pense que não há nenhum tipo de estudo envolvido naquilo, é preciso que você tenha em mente que há sim técnicas que podem fazer com que o blog seja rentável. Independente do assunto que você queira tratar, é possível ter sucesso.

Essas questões foram arduamente discutidas por diversas pessoas e fazendo várias pesquisas descobrimos que existe um curso que pode transformar qualquer pessoa em um blogueiro profissional!

Estamos falando do curso Profissão Blogueiro do empreendedor digital Bruno Marinho, trata-se de um treinamento que pode fazer com você finalmente atinja seus objetivos e consiga fazer do marketing digital sua profissão.

 

Por que o curso profissão blogueiro pode te ajudar

profissão-blogueiro

A primeira coisa que você precisa saber é que com o curso profissão blogueiro você tem a garantir de ter o seu dinheiro de volta caso não tenha conseguido aprender nada com ele. (Veja o prazo de garantia na página de venda do curso)

Nós do ViverDeMarketingDigital sempre apoiamos os empreendedores que sabem valorizar o cliente e devolvem o dinheiro integralmente se não houver benefícios de verdade na sua vida.

Além disso, o curso profissão blogueiro traz outros benefícios. Veja:

 

  1. Conteúdo de acordo com o seu nível de conhecimento

Muitas pessoas já têm algum conhecimento sobre marketing digital e sobre como manter um blog.

Se você se encaixa nesse perfil, saiba que não precisará ficar horas e horas vendo mais de coisas que você já conhece, no curso profissão blogueiro existem conteúdos que vão do básico ao avançado.

Por outro lado, se você quer começar do zero e não tem nenhum conhecimento sobre marketing digital, então o curso está preparado para te ajudar a dar os primeiros passos.

Você saberá tudo que é necessário para entrar nesse negócio e se tornar um blogueiro.

 

  1. Vídeo aulas com passo a passo

Você não gosta de ficar lendo conteúdo? Sem problema, o curso profissão blogueiro tem várias vídeo aulas gravadas com passos importantes do que você precisa fazer para conseguir ganhar dinheiro com blog.

São 100 vídeos com passo a passo do que é necessário para construir um negócio sólido através de um blog.

 

  1. Você terá um mentor!

O maior desafio quando se está aprendendo uma coisa nova é sanar as dúvidas que aparecem quando você está estudando.

Muitas vezes as vídeo aulas não são suficientes porque não atuma no foco da sua dúvida.

Por isso, a melhor opção é te rum mentor, alguém que já tem resultados como profissional blogueiro para te dizer o que deve ser feito, qual caminho deve ser trilhado, e com o curso profissão blogueiro você encontra todo o apoio que precisa, tendo consultorias exclusivas com o professor Bruno Marinho. São feitos encontros semanais através de vídeo chamadas com os alunos e também consultorias individuais com cada aluno.

 

  1. Aprenda a usar ferramentas e softwares

Além de aprender a mexer com blogs, você também precisa aprender sobre algumas ferramentas e softwares que vão te ajudar a melhorar seu trabalho, fazendo com que o seu progresso como blogueiro seja maior.

Por isso, o curso vem equipado com o bônus de 5 cursos extras de algumas ferramentas para você aprender muito mais!

 

  1. Acesso a outras pessoas que estão no curso

Além de ter um mentor você também poderá discutir suas dúvidas com outras pessoas que também estão fazendo o curso. Você terá acesso a uma comunidade do whatsapp e no facebook onde diversas pessoas colocam comentários, compartilham suas experiências e informações sobre o mundo dos negócios online.

Essa é uma forma de aprender muito e ainda por cima aumentar a sua network. Criar amigos no meio do marketing digital é importantíssimo, é uma forma de ampliar seus horizontes e ter sempre novas oportunidades.

 

  1. 7 dias de satisfação ou seu dinheiro de volta

Se em 7 dias usando o curso e conhecendo seus benefícios você perceber que não terá progresso, terá todo o seu dinheiro de volta. Já citamos esse item neste artigo, mas é importante frisar que o objetivo deste treinamento não é arrancar dinheiro das pessoas, como muitos cursos mal-intencionados fazem.

O objetivo aqui é divulgar conhecimento e transformar vidas, é fazer com que o seu investimento no curso seja apenas uma escada par ao seu sucesso como blogueiro.

 

Porque tanta gente quer trabalhar como blogueiro e não consegue ter sucesso?

profissão-blogueiro

A maior pergunta quando o assunto é trabalhar com blog é: qual o segredo para o sucesso? Não existe formula mágica, mas durante o curso profissão blogueiro você irá aprender que existe algumas atitudes que podem fazer o seu negócio afundar, e descobrirá o que deve ser feito para evitar esse tipo de coisa.

Veja a seguir alguns exemplos:

 

  • Paralisia por análise

Muitos empreendedores desistem do seu negócio online muito mesmo de saberem se vai dar certo ou não. Isso acontece porque são ansiosos e não conseguem esperar os resultados acontecerem.

A falsa sensação de não estar evoluindo pode corroer o futuro de muitas pessoas que estão em busca de um futuro como blogueiro profissional.

Muitos analisam os seus resultados e começam a perceber que não há progresso, desistem de produzir conteúdo, desistem de fazer divulgação e acabam fracassando.

É importante que você não deixe que frustrações nas análises dos seus resultados acabem de paralisando. Quanto mais você trabalha, mais resultados você terá!

 

  • Enriquecimento rápido

O item anterior tem tudo a ver com este item, se você está querendo ser blogueiro porque acha que conseguirá ficar rico em pouco tempo sem trabalho, então está no lugar errado.

A fantasia de achar que marketing digital é a formula mágica para a riqueza acaba fazendo com que muitas pessoas desanimem ao perceberem que você só se dará bem como blogueiro profissional se houver empenho!

Com o curso profissão blogueiro você irá aprender que a paciência é o ingrediente mais importante na receita para se dar bem nos negócios online.

Primeiro você terá que construir seu ambiente de trabalho, ou seja, produzir conteúdo, deixar o seu blog com informações relevantes e depois terá que tornar-se conhecido e só depois colher os frutos.

Para ser blogueiro de sucesso é preciso muita dedicação, não pense que será da noite para o dia, talvez demore meses, mas se houver persistência com certeza você terá um negócio que lhe renderá lucros por muito tempo.

 

  • Capacitação

A outra coisa importante é se capacitar. Não adianta criar um blog meia boca e querer ter sucesso, é preciso aprender técnicas do marketing digital e do empreendedorismo.

Tudo isso junto irá transformar você em um vencedor, e o curso profissão blogueiro tem as dicas para que isso possa se tornar realidade.

 

  • Centralização de pensamentos – não se desespere

A última dica, e não menos importante, é a centralização de pensamentos. Ou seja, tenha paciência e esteja sempre focado.

Não seja alguém desesperado, os negócios online precisam ser entendidos como uma carreira, com o curso profissão blogueiro você aprenderá que é preciso investimento para que seu sonho se torne realidade.

Se você tem um trabalho fixo, não o deixe para ser blogueiro. O que você deve fazer é aliar o seu trabalho a sua nova rotina de blogueiro até que tenha frutos para colher.

É preciso se esforçar e se organizar, mas dará certo e com o tempo você poderá se dedicar exclusivamente ao blog.

Nós aqui do ViverDeMarketingDigital, junto com Bruno Marinho e convidados especiais discutiremos vários pontos que podem ser a chave para o sucesso digital e queremos compartilhar isso com você.

Você poderá ver nossa conversa na integra fazendo seu cadastro para participar do Evento Online Jornada do Blogueiro!

Assista Palestras AO VIVO com o Professor Bruno Marinho do dia 30 de Janeiro ao dia 2 de Fevereiro às 20:30 ( Horário de Brasília).

Profissão Blogueiro Banner

Banner do curso Profissão Blogueiro

Se restou qualquer dúvida sobre o assunto ou se deseja comentar alguma experiência sobre isso, deixe um comentário.  Sua opinião para nós é muito importante!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

5 Comentários

  1. Hereo disse:

    Excelente artigo. Realmente esclarecedor. Parabéns.

  2. Vera Paiva disse:

    O blog é a base de todo negócio online sólido. Sempre tive blog, desde adolescente, de 2010 a 2013 ganhei dinheiro com um blog de moda e beleza, e muitos presentes de empresas, sai do digital pra empreender offline, e retornei para o digital no final de 2016, quando conheci finalmente o marketing de afiliados.

  3. Diego disse:

    Ótima indicação, acredito muito no formato de blog!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.