"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Importação

Ganhe dinheiro extra revendendo produtos importados

Aqui no Viver de Marketing digital sempre falamos sobre formas para você ganhar dinheiro online. Hoje vamos falar sobre algo que irá lhe proporcionar a facilidade de trabalhar em casa e ganhar muito dinheiro: importação.

Neste artigo vamos falar sobre:

·         Os produtos importados mais vendidos no Brasil.

·         Como ganhar dinheiro extra com produtos importados

·         Como usar o Marketing Digital para revender produtos importados

·         Como se tornar um expert em importação

perfumes femininos perfumes importados suplementos importados importador maquiagens importadas roupas importadas compras online dinheiro ganhar dinheiro extra

Porque trabalhar com produtos importados

dinheiro-extra

A revenda de produtos importados é um bom negócio para quem quer ganhar dinheiro extra. A cada dia que passa mais investem nesse empreendimento que vem se tornando altamente lucrativo.

Existem diversos tipos de mercadorias que podem ser importados. Os mais comuns são: roupas, sapatos, perfumes e aparelhos eletrônicos.

Se você está precisando de dinheiro extra ou até mesmo de um novo método para ganhar um salário fixo, fique de olho em neste artigo.

Vamos apresentar alguns produtos para importação que mais fazem sucessos no mercado brasileiro!

 

Produtos de importação para ganhar dinheiro extra

dinheiro-extra

  1. Roupas de marca

Marcas como: Abercombrie, Guess, Calvin Klein, Lacoste, Louis Vitton e Dior, são exemplos de roupas importadas que fazem sucesso no Brasil.

As pessoas se interessam cada vez mais por roupas de marcas importadas. Por isso, vale à pena investir neste ramo de importação para ganhar dinheiro extra.

Você até se tornar um empreendedor digital importando e revendendo produtos importados!

 

  1. Sapatos femininos

dinheiro-extra

Importar sapatos femininos pode fazer com que você lucre com mais    até 70% na revenda. Isto porque os sapatos fabricados em outros países    são comercializados lá por um valor muito menos do que são vendidos    aqui.

Vender sapatos importados é uma ótima forma de ganhar dinheiro extra    ou até mesmo de comprar sapatos para uso próprio.

 

  1. Perfumes

dinheiro-extra

Os perfumes importados dispensam apresentações. Há muito tempo eles causam frisson em pessoas do mundo todo.

Além de serem produtos de excelentes qualidades, estimulam fantasias por serem geralmente associados às estrelas do cinema, da música, das passarelas e até mesmo do esporte.

Revender perfumes importados é muito lucrativo. Justamente por toda essa magia em torno desses perfumes.

 

  1. Maquiagem

dinheiro-extra

Tanto os profissionais da área da estética, como mulheres preocupadas com a beleza gostam de maquiagens de boa qualidade.

Marcas famosas como MAC, NYX, e outras são maquiagens importadas que possuem maior durabilidade e possuem textura diferente das demais.

As marcas investem alto em seus produtos e em suas publicidades. Revendê-las torna-se uma atividade fácil. Já que são produtos conhecidos e praticamente se vendem sozinhos. É uma maneira excelente de ganhar dinheiro extra.

 

  1. Suplementos alimentares

dinheiro-extra

 Importar suplemento é outo exemplo de negócio viável para ganhar  dinheiro extra.  A geração fitness aumenta à cada e você pode usar isso a  seu favor.

Todos os dias as academias lotam de pessoas que buscam um corpo  perfeito e mais qualidade de vida. Os suplementos têm nessas pessoas  seu público alvo.

Por isso, se você está procurando um bom negócio de importação que lhe ofereça um bom dinheiro extra, o mercado de suplementação é uma boa pedida.

 

  1. Eletrônicos

 

Alguns aparelhos eletrônicos são o sonho de consumo de centenas de brasileiros. Produtos como: celulares, iPads, notebooks e vídeo games enlouquecem os amantes da tecnologia.

Importar eletrônicos para revender legalmente é muito fácil. E o melhor é que você pode ganhar não apenas um dinheiro extra. Mas, pode mudar a sua vida financeira!
perfumes femininos perfumes importados suplementos importados importador maquiagens importadas roupas importadas compras online dinheiro ganhar dinheiro extra

Como começar a impordinheiro-extratar?

Para ingressar no mundo da importação, é importante fazer uma pesquisa de mercado. Avaliar os produtos que mais estão sendo vendidos em sua região.

Trabalhar com importação pode render um bom dinheiro extra. Mas, como em todo negócio é preciso calcular custos, margens de lucros e fazer pesquisar o mercado. Dessa forma, seu empreendimento não irá lhe dar prejuízos.

Importar é um grande negócio. Escolha uma das opções citadas nesse artigo e ganhe muito dinheiro extra!

 

Como usar o marketing digital para revender produtos importados?

dinheiro-extra

Depois de trazer os seus artigos importados para o Brasil, você poderá usar o marketing digital para ganhar dinheiro extra com eles!

Para isso, basta utilizar as seguintes táticas:

 

·         Divulgação em mídias sociais

As redes sociais não são apenas lugares para bater papo. Você pode ganhar dinheiro extra com importação revendendo produtos nesses ambientes.

E o melhor é que a divulgação pode ser feita de forma totalmente grátis! Você pode criar uma Fã Page e começar a divulgar os seus produtos. Até mesmo divulgar em grupos sobre o assunto pode ter um efeito positivo nas suas vendas!

 

·         Criar um blog

Não é de hoje que falamos aqui no Viver de Marketing Digital que criar um blog é uma das melhores formas de ganhar dinheiro online.

O que você precisa saber é que em seu blog você pode fazer diversos tipos de coisas. Desde criar o seu negócio online, até revender produtos importados e ganhar dinheiro extra.

Com um blog você pode decidir se quer uma renda fixa ou apenas uma renda extra.  Aqui nosso blog já ensinamos diversas formas para você trabalhar em casa e ter um retorno financeiro muito alto!

 

·         Página de captura

Capturar e-mails e fazer marketing por mensagem eletrônica é sempre uma das formas mais funcionais para ganhar dinheiro online.

Ganhe dinheiro extra colocando “iscas digitais”. Se ainda não sabe como fazer isso fique atendo a dica do item seguinte.

 

Como se tornar expert em importação?

dinheiro-extra

Existem vários cursos que podem te ajudar a trabalhar com importação de forma totalmente funcional. Este mercado rende muito dinheiro e existe uma vasta gama de produtos que você pode comercializar.

No começo deste artigo nós mostramos os produtos importados que são mais lucrativos. Independe de qual deles você escolher, é possível vende-los. Um curso extremamente barato e funcional é o Fórmula da Importação.

O Fórmula da Importação mostra passo a passo o que você precisa fazer para ganhar dinheiro online rapidamente. O melhor é que você pode ter um retorno financeiro muito mais rápido do que qualquer outro negócio online.

Para saber mais sobre o Formula da Importação basta clicar aqui.

Nos próximos artigos estaremos falando um pouco mais sobre como ganhar dinheiro online. Tenho certeza que você não vai querer perder nossa próxima postagem!

 

Ainda tem dúvidas sobre como começar a importar e ganhar dinheiro extra? Deixe um comentário. Vamos responder todas as suas perguntas!

[do action=”formulario-para-posts”/]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

31 Comentários

  1. Silvia disse:

    Muito bom artigo esclarecedor e grande incentivo para começar a ganhar dinheiro!!

  2. Realmente importando produtos dá para conseguir uma ótima grana, é muito bom, eu já faço isso alguns anos e vou continuar pois o mercado só está começando.

  3. Joelma Caputo disse:

    Muito boas dicas Eduardo, eu já trabalho com importação mais preciso aprender e muito e tenho a plena convicção que seu artigo irá me ajudar na caminhada dos meus projetos online. Obrigado de coração

    • Que bom que você gostou do artigo Joelma e ele pode agregar algum conhecimento a você.

      Obrigado por deixar seu comentário e contribuir para que eu possa ter noção de como esta sendo recebido o meu trabalho.

      Grande abraço e sucesso em seus empreendimentos!

  4. Filipe disse:

    Realmente um ótimo conteúdo Parabéns.

  5. Renato moura disse:

    excelentes dicas gostei de mais…
    estou começando nessa empreitada
    fiz até um site

  6. Parabéns seu artigo de importação é muito completo e bem esclarecedor a respeito do tema,pretendo iniciar no mundo da importação e quero um trabalho completamente legalizado por favor continue postando mais a respeito do assunto.

  7. Eduardo Godim disse:

    Gostei muito do artigo. Também trabalho com importação e pesquisando achei no Google o teu site. Acabei pegando boas idéias e parabéns pelo site e linguagem usada nele.

  8. Douglas Gatto disse:

    Excelente conteúdo, a importação é uma ótima oportunidade para quem deseja abrir seu próprio negócio, já trabalho a algum tempo com importação e realmente é excelente!!!

  9. Erik Gabriel disse:

    Parabéns pelo artigo Eduardo realmente importar produtos se torna uma saída para economizar na compra de produtos de marca e originais por um preço bem menor!
    E também para gerar uma renda extra muito bom seu post muito bem explicativo.
    obrigado por compartilhar seu conhecimento.

  10. Lara disse:

    Excelente post,vamos trabalhar de forma correta com importação e obter excelentes ganhos financeiros.

  11. Johnny disse:

    Muito bom o artigo bem esclarecedor, acredito que esse mercado de importação irá crescer bastante aqui no Brasil.

    Para quem quer ter um renda extra e uma possível migração de empregado para empreendedor é um bom começo esse mercado de importação.

  12. Com certeza esse é um artigo bem completo sobre importação. Parabéns pelo blog.
    Att Carlos Barbosa

  13. Paulo Álvaro disse:

    Oi, este primeiro item que você citou de importar roupas de marcas acho que é um ótimo nicho. Ainda mais agora que o dólar tá voltando a se estabilizar.

  14. Jose disse:

    Me deparei com o artigo nesse ano e realmente desde a publicação ate hoje o mercado de importados cresceu absurdamente, digo isso por experiência própria.. acho que ainda tem muito o que ser feito nesse nicho.

  15. Marcelo disse:

    ótimo conteúdo, vou seguir suas informações. Obrigado pela ajuda amigo

  16. Sergio disse:

    Muito bom artigo. Nos incentiva muito nessa jornada do marketing digital. Valeu pelas dicas.

  17. wilson silva disse:

    Importar produtos além de ser um ótimo negocio é uma boa oportunidade de fujir das altas taxas de impostos cobrados aqui no brasil. eu acredito que ao tomar a iniciativa de importar qualquer produto estamos protestando de certo modo. brigado por compartilhar.

  18. Realmente são ótimas opções de renda extra, parabéns pelo artigo!

  19. douglas disse:

    Olá Eduardo. Realmente esse negócio de importação é rentável. Mas seria muito mais, se o Brasil não tivesse tanto imposto. Isso nos mata.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.