"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Importação

EBATES – compre produtos importados sem sair de casa

Você já deve saber que os produtos importados fazem parte dos negócios online mais lucrativos que existem. O que talvez você não saiba é que existem plataformas que ajudam você a importar barato, como o Ebates!

Ebates é uma loja onde você consegue ganhar até 25% de dinheiro de volta ao comprar em suas lojas favoritas, não acredita? Vou te explicar!

As lojas do Ebates recebem dessas lojas uma taxa quando você adquire uma mercadoria, e em seguida o Ebates compartilha com você.

Se você nunca havia ouvido falar nesta plataforma e não sabe como participar dessas vantagens oferecidas esse artigo é para você! Vou explicar um pouco mais sobre o funcionamento do Ebates para que você também possa usufruir dos benefícios que está loja oferece!
Para mais informações de como importar produtos baratos, clique aqui.

 

Conhecendo o Ebates

 EBATES

  • Como participar?

Para se cadastrar  é simples e gratuito.  Basta entrar no site e cadastrar o seu e-mail. Depois do cadastrado a equipe desta loja vai lhe enviar uma resposta para que você se inscreva e crie um login. Assim que se cadastrar você já vai poder começar a ganhar dinheiro.
Aproveite e veja também dicas de como ganhar dinheiro com importação aqui no nosso site!

  • Criando uma senha

Ainda no site, ao digitar seu e-mail, imediatamente irá receber instruções de como criar uma senha. Essa senha vai proteger a sua privacidade dentro do site.

 

  • Como terei a garantia que estou ganhando dinheiro de volta?

EBATES

Para que suas compras em lojas Ebates sejam creditadas é necessário começar a utilizar sua sessão de compras no Ebates.com ou outros serviços oferecidos  (um exemplo é a barra de ferramentas Ebates).

Você vai clicar na loja que vai efetuar suas compras, através de um link Ebates. Pois, só dessa forma as lojas repassarão as taxas de suas compras e o Ebates te repassa.

Fique atento à essa dica: ao clicar no Ebates e fazer uma compra você deve constatar que está voltando para o link de compras do Ebates.  Caso o contrário sua compra não vai ganhar créditos de volta.

 

  • Quais países que posso utilizar o Ebates?

Você pode utilizar o Ebates de qualquer canto do mundo. Desde que a loja em que esteja comprando seja nos EUA e no Canadá e esse crédito vai voltar para você em dólar.

 

  • O que significa o Ebates Shopping Trip?

É uma ferramenta que vai indicar em qual site você clicou um link do Ebates. O site vai te oferecer um número para que se identifique caso precise fazer alguma pergunta sobre a compra. Cada compra realizada via Embates gera um número diferente.

 

  • E se a loja que quero comprar não oferecer o link via Ebates?

O Ebates vem trabalhando diariamente em maneiras de garantir que seus membros desfrutem de uma grande variedade de lojas e produtos. Se você quiser recomendar uma nova loja, basta contatar o serviço de apoio ao cliente que o Ebates vai fazer de tudo para adicionar a loja que você sugeriu.

 

  • E se eu precisar cancelar alguma encomenda?

Cancelamentos e retornos estão sujeitos as politicas de devolução que cada loja tem. Mas, caso cancele ou retorne algum pedido, o Ebates vai reverter o dinheiro obtido com as taxas dessa venda para a loja.

Em casos de trocas, você pode ganhar prêmios em dinheiro novamente. Pois, durante o processo, a loja vai cancelar a ordem antiga e substitui-la por uma nova. Quando a loja gera essa nova ordem, geralmente não é possível captar o encaminhamento via Ebates e outra comissão é creditada.

Ultima dica: para evitar a perda de dinheiro em uma troca, é recomendado que você devolva a mercadoria e inicie uma nova transação via link do Ebates.

Viu como o Ebates pode lhe oferecer diversas vantagens? A sua compra é feita de forma muito em sites internacionais. Vale muito à pena se cadastrar e ganhar prêmios de volta em dinheiro!

Aqui no Viver de Marketing Digital temos uma sessão só sobre importação. Se você tem mais alguma dúvida sobre o assunto clique aqui.
[do action=”formulario-importacao”/]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Bruno Soares disse:

    Essas informações são novas para mim Eduardo. Estou iniciando nesse mercado de importação e você é o primeiro que mostra algo diferente e mais simples. É bom ter pessoas como você para auxiliar quem está iniciando.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.