"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Entrevistas Iniciante

Emprego Causas de uma entrevista mal sucedida

Por que algumas entrevistas ocorrem da melhor maneira possível, e algumas acabam em fracasso? Será que só a qualificação profissional é a chave para uma entrevista bem sucedida?

 

Vendas de Impacto

 

 

Aqui estão as 5 principais razões:

 

  1. 1. Você não vai a entrevista

Isso ocorre quando sentimos que não estamos prontos. Como resultado, nós sempre adiamos este ponto e nem sequer tentar.

  1. 2. Não há conhecimento ou experiência necessária

A ausência do conhecimento ou da experiência necessária no momento da entrevista para a posição, também pode causar uma entrevista mal sucedida. Por exemplo, se o empregador precisa do vendedor é necessário ter a experiência suficiente em vendas ou para o mercado, que é caracterizado por uma especificidade particular, por exemplo, TI, manufatura, agronegócios. Neste caso, a entrevista não pode ser inteiramente bem sucedida – muito de uma diferença entre o que você tem, em sua competência e o fato de que a empresa está procurando.

  1. 3. Não há capacidade

Avaliação de suas habilidades ocorre mais ou menos de maneira subjetiva e, muitas vezes, nós não estamos plenamente conscientes das nossas capacidades, talentos, ou como podemos usar nossas habilidades e pontos fortes para atingir as metas.

  1. 4. Não há desejo de conseguir um emprego

A razão pode ser, por exemplo, a relutância em se envolver em algum negócio. O resultado é uma espécie de sabotagem interna ou resistência para o trabalho que foi encontrado.

  1. 5. Não há confiança que vai satisfazer as expectativas do empregador

Esta incerteza pode jogar uma piada cruel até mesmo com um especialista qualificado e causar que o candidato não se possa apresentar adequadamente para o empregador, e por isso perde o concurso aos candidatos menos experientes. Nós pensamos que não somos suficientemente competentes, não sabemos tudo. Na maioria das vezes, insegurança, ansiedade, medo do fracasso, resultam no fato de que não podemos mostrar adequadamente nossas competências e aquilo, que nós sabemos durante a entrevista.

Por isso acredite em si próprio, faça as conclusões e saiba que o emprego dos seus sonhos está a sua porta. Basta você saber o que realmente deseja, acreditar em si e fazer algo para realizar seus sonhos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

4 Comentários

  1. sergio disse:

    Creio que tudo seja um conjunto de atributos, pois o candidato deve se preparar para as etapas dos processos seletivos e ainda conhecer muito bem a empresa e a vaga a ser pleiteada.
    Não é só o funcionário que depende do emprego. A empresa depende também da mão de obra qualificada, que é cada vez mais escassa, no mercado. É uma via de duas mãos.

  2. Vitória disse:

    Eduardo, adorei suas dicas! É muito útil nos dias de hoje para se destacar e conseguir um emprego.

    Bjss

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.