"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Marketing Digital

A importância das ferramentas no marketing Digital

Quem tem um empreendimento na internet necessita ter a consciência de que o marketing digital é essencial para o sucesso do seu projeto. Não caia naquela ladainha de que a rede tem um alcance gigantesco e isso será o suficiente para você obter lucros. Isso é uma grande falácia que pode fazer o seu empreendimento, que dispõe de potencial financeiro, vir a falência quando poderia prosperar com sucesso.

Um bom exemplo da necessidade do marketing digital seria um artista com uma tela em branco. Você é esse artista, mas se não souber o que desenhar, a sua tela continuará em branco para sempre. Essa é a sua situação, o seu negócio é uma tela em branco e as ferramentas de marketing digital são suas ideias para fazer diversas pinturas com os seus leads.

 

O que é um lead e por que ele é importante

marketing-Digital

O lead é um termo oriundo da língua muito utilizado em agências de publicidade ao longo dos anos, mas foi só em tempos modernos, com a ascensão da internet, que as pessoas passaram a conhecer melhor esse conceito. A palavra em sua tradução significa “conduzir”, mas sua aplicação é muito maior do que isso, porque o lead representa o seu consumidor em potencial.

Vamos usar outro exemplo: Você tem uma loja em um centro comercial e existem 100 pessoas naquele ambiente. Porém, apenas 30 pessoas são suas consumidoras em potencial. Ou seja, o lead representa suas chances reais de lucro e as ferramentas de marketing digital são a maneira em que o empreendedor aumenta esse escopo. Um dia pode haver 30 pessoas, mas, posteriormente, esse número pode aumentar através das campanhas de marketing.

 

Dicas rápidas para trabalhar com marketing digital

Para trabalhar com marketing digital você vai precisar dispor de três características específicas. Confira quais são essas características:

  1. Afinidade: Tenha afinidade e conhecimento sobre o seu produto, assim o lead fica mais propenso a compra;
  2. Competência: Mesmo com as ferramentas será difícil administrar o seu negócio, portanto, se esforce bastante e seja competente;
  3. Paciência: Não espere resultados imediatos, planeje os seus negócios baseados em médios e longo prazos.

 

As melhores ferramentas para o seu marketing digital

marketing-Digital

Na internet existe um grande número de ferramentas para se trabalhar com marketing digital. Essa oferta pode ser perigosa, pois não são todas que são boas e capazes de suprir as necessidades do seu negócio. Isso é uma questão de lógica, para existir algo positivo é necessário ter algo negativo.

Uma maneira interessante para se escolher, primeiro, é dar preferência para as ferramentas pagas. Ao pagar por um produto você tem meios legais para cobrar qualidade e ainda conta com uma assistência técnica que pode lhe auxiliar durante todo o processo de marketing digital.

Seguindo essa linha de raciocínio, nós temos duas ferramentas que serão extremamente uteis para o seu negócio online. Veja a seguir:

  1. Gpages: O Gpages é uma ferramenta de captura de leads. A ferramenta lhe oferece a criação de uma página para angariar leads, que no caso seria uma maneira de conseguir o e-mail do seu consumidor em potencial. Sabe aquele negócio cadastre o seu e-mail e receba ofertas imperdíveis? Então, essa é a lógica, o e-mail em troca de algo. É isso que o Gpages oferece; Clique aqui para conhecer o Gpages.
  2. Lead Lovers: O Lead Lovers é o marketing digital colocado em prática. A ferramenta lhe oferece um sistema para a administração dos seus e-mails marketing. O lead Lovers nutre os seus consumidores em potencial com diversas ofertas, garantindo que sempre ocorram vendas dentro do seu sistema de negócio. Clique aqui para conhecer a Lead Lovers.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

6 Comentários

  1. Silveira disse:

    Eduardo quero te agradecer, pelas dicas do teu blog, são realmente, muito boas, realmente complementando o que você disse ferramentas são de extrema importância dentro do marketing digital, mais uma vez parabéns pelo artigo.
    Um Abraço
    Seu Amigo
    João

  2. Gilberto disse:

    Parabéns pelo conteúdo Eduardo, muito bom mesmo, continue assim sempre passando informação relevante, obrigado

  3. Rodrigo disse:

    Quero parabenizar pelo belo blog em que você tem. E mais uma vez por passar essas belas dicas. Vou até compartilhar este blog pois ele é muito bom.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.