"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Marketing Digital Redes sociais

O Facebook para Negócios não funciona. Saiba Porque.

Vídeo facebook para negóciosApesar de ser o local onde a maioria está na internet o Facebook para negócios não funciona para muitos. Porque sera? É isso que quero analisar com você nesse artigo.

Todos que estão usando a internet para negócios sabem do poder de marketing que a maior rede social do mundo possui na atualidade. É difícil encontrarmos uma empresa que não tenha sua página no facebook e ultimamente isso deixou de ser uma opção e sim uma necessidade para que seja possível competir no mercado. O que antes parecia ser opcional, hoje é obrigatório e quem chega à essa conclusão são principalmente os pequenos e médios empresários, inclusive autônomos e claro os que vendem produtos como afiliados assim como eu.

Ter uma fanpage é fundamental e isso não é novidade para quem atua no marketing digital, mas dias atrás fiquei surpreso do quanto às pessoas se equivocam quando pretendem divulgar seus negócios no facebook e percebi que muitos nem sabem a diferença entre perfil e fanpage. Muitos criam um perfil para sua empresa ao invés de criar uma página, o que é extremamente contra as regras do facebook. E por aí começam os equívocos pelos quais o facebook para negócios não funciona para muitos.

Quem está iniciando sua presença online no facebook, não conseguirá ter tráfego orgânico satisfatório devido ao fato de que a rede social está diminuindo cada vez mais a visibilidade das postagens. Para ter maior visibilidade é necessário possuir um razoável número de fans e que estejam bem engajados com o seu conteúdo, pois quando há bastante curtidas e compartilhamentos a visibilidade é bem maior. Essa diminuição da visibilidade é imposta pelo marketing do facebook, visto a rede entender que possui o bem que mais queremos, ou seja, o nosso tão sonhado público alvo. 🙂

O Facebook para negócios não funciona quando não se tem o devido conhecimento das ferramentas e aplicativos que ele nos proporciona. É por isso que decidi divulgar aqui no blog um curso que realmente ensine as pessoas a bombarem seus negócios na internet.

O curso que escolhi, tem como autor o  Luciano Larrossa que mostra como ele conseguiu gerar mais de 2 mil clientes para um negócio, tendo apenas investido 195 reais.

Quem é o público-alvo deste curso?

O público-alvo deste curso são todos os pequenos e médios empresários que querem aprender mais sobre Facebook Marketing de forma a divulgarem todos os seus produtos ou serviços. O curso também é destinado a blogueiros, donos de ecommerces e produtores de infoprodutos.

O que os alunos vão aprender no curso?

  • Como criar uma relação com os fãs e gerar engajamento
  • Aprender a trabalhar com os anúncios no Facebook
  • Aprender a utilizar as várias possibilidades de anúncios no Facebook
  • Otimizar as campanhas de modo a pagar menos por clique e conversão
  • Utilizar o Power Editor para a criação de anúncios
  • As melhores estratégias de publicação para criar uma maior relação com os fãs
  • Como criar um plano editorial de conteúdo
  • Outros temas

Preços

O curso tem três opções de preços:

  • Plano Bronze: Ebook Facebook para Negócios + Acesso às quatro primeiras aulas do curso Facebook para Negócios – 
  • Plano Prata: Ebook Facebook para Negócios + 10 Vídeoaulas sobre Facebook Marketing + Curso Power Editor + Participação em Webinars sobre as novidades no Facebook Marketing  
  • Plano Ouro: Ebook Facebook para Negócios + 20 Vídeoaulas + Curso Power Editor + 3 Entrevistas com Experts em Facebook Marketing + Acesso a todas as atualizações do curso + Participação em Webinars sobre as novidades no Facebook Marketing + Analise à sua Fan Page atual 
meu funil
Acredite. O Facebook para negócios não funciona somente para quem não estuda, pois criar um funil de vendas profissional e com um excelente ROI (Return on Investment) Retorno sobre investimento, é possível utilizando o poder de marketing que essa rede social tem. você poderá obter fãs, lista de contato e vendas, tudo acontecendo simultaneamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Olá Jaime

    Conheço bem o Luciano e o Paulo Faustino. Ambos estão juntos nesse projeto e tenho certeza que é de longe um dos melhores cursos de Facebook marketing do mercado. Porque esses caras fazem anúncios todo dia no Facebook ads e estão mais do que familiarizados com a plataforma. Super Recomendo.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

    • Olá Manassés!
      Que bom ter sua visita e seu parecer sobre o que é publicado por aqui.
      Sei que além do Luciano e o Paulo você também é uma autoridade quando o
      assunto é marketing digital e isso me motiva a prosseguir.
      Abraços e sucesso sempre!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.