"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Iniciante Marketing Digital

Os melhores Plugins para wordpress

Os plugins para wordpress são extremamente tentadores para qualquer pessoa que venha a desenvolver um site ou blog com o aplicativo. O wordpress é conhecido por ser um dos principais gerenciadores de conteúdo web da internet e os seus mais variados plugins são ótimos complementos para personalizar e otimizar qualquer página na internet programada a partir dessa ferramenta.

 

Lista de 15 plugins para wordpress

plugins-wordpress

Nós sabemos da importância dos plugins para wordpress, por isso boa parte desse artigo será dedicado única e exclusivamente para uma lista com os melhores a nível básico e profissional. Veja a seleção logo a seguir:

  1. W3 Total Cache: O W3 Total Cache é um acelerador que melhora a velocidade de carregamento do seu blog. O plugin tem funcionalidades simplórias com resultados ótimos.
  2. WordPress SEO: É um plugin de configuração de SEO para os seus artigos. O aplicativo não só facilita a edição dos textos como também analisa o seu trabalho identificando qualidades e defeitos.
  3. Google Analytics for WordPress: Gratuito, o Google Analytics para wordpress é essencial para quem trabalha com produção de conteúdo. Esse plugin oferece uma excelente gama de estatísticas que analisam o seu rendimento.
  4. Facebook Comments: Bastante prático, o facebook comments é uma ótima iniciativa para melhorar a área de comentários do seu blog. Com sua instalação a área de comentários ficará mais ativa.
  5. Disqus Comment System: Mais versátil que o tópico anterior, o Disqus permite que as pessoas comentem utilizando diversas redes sociais como login. Esse é um dos plugins para worpress mais utilizados em sites e blogs.
  6. Flare: O flare é um sistema simplório e eficiente para compartilhamento de postagens. O plugin permite que você instale botões que ajudam o usuário a divulgar o seu trabalho em inúmeras redes sociais.
  7. Special Recent Posts: O Special Recent Post ajuda a otimizar em uma janela as postagens mais visitadas do seu blog. Assim o visitante recém-chegado poderá ser redirecionado para o conteúdo principal do site.
  8. Seo Friendly Images: Esse plugin otimiza a busca a procura por imagens relacionadas a sua página ao adicionar “alt” e “tittle” em todas. Dessa forma o seu conteúdo será facilmente encontrado nos buscadores de pesquisas.
  9. Shortcode Pro: O Shortcode Pro otimiza a inclusão de formulários e banners nas suas postagens sem que você precise trabalhar diretamente com códigos HTML.
  10. Akismet: Ótimo para ser integrados aos comentários, o Akismet é bastante requisitado pelas pessoas que procuram plugins para wordpress. O aplicativo permite que você afaste SPAMS da área de comentários.
  11. Contact Form 7: Simples de ser usado, o Contact Form 7 facilita a inserção de um formulário de contato dentro do seu blog. O pluign é perfeito para trabalhar o engajamento junto ao público leitor.
  12. Pretty Link: O Pretty Link basicamente edita os links de afiliados para que os mesmos fiquem com uma aparência mais agradável e compatível com o seu blog ou website.
  13. Simple Page Sidebars: Esse é um aplicativo que ajuda a criar sidebars especiais para cada página do seu blog. Sua funcionalidade é simples e perfeita para estruturar a disposição de anúncios.
  14. Video Sidebar Widgets: O vídeo sidebar widgets tem a mesma função do seu antecessor, mas com a diferença de que sua base de utilização é relacionada a vídeos. Ambos são fáceis e práticos de serem usados em qualquer tipo de blog.
  15. HTML Javascript Adder: O último da lista de plugins para wordpress permite adicionar códigos mais avançados de HTML ao blog a fim de otimizar ainda mais o seu conteúdo. O aplicativo tem o seu uso bastante requisitado por programadores.
  16. Relink: O Relink tem a função de camuflar link, por exemplo você pode pegar seu link de afiliado da hotmart, Monetizze, Clickbank ou Eduzz e clamuflar fazendo com que seja mostrado apenas seu link do blog, sem que aparece ou seja identificado o link de venda, ótimo para esconder lnks em campanhas do face ADS.

Se você quer ficar realmente craque em WordPress e saber tudo sobre plug-ins, vale à pena conhecer o curso Universidade WordPress! Lançamento em breve…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.