"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Importação

Melhores sites de compras nos EUA – Ganhe dinheiro com importação!

O ViverDeMarketingDigital é um blog que fala de oportunidades geradas pelo marketing digital. No universo online a importação tornou-se algo extremamente fácil e rápido. E por isso, o assunto de hoje é: melhores sites de compras nos EUA!



Ganhas dinheiro com roupas importadas tornou-se uma tarefa fácil. Você compra em sites de compras estrangeiros e consegue adquirir o produto que deseja por um preço muito em conta! Revender as roupas que você comprou em outro país é muito vantajoso. Isso porque você paga pouco e pode revender por um valor que achar justo!

Mas, antes de pensar em revender um produto importado, você precisa conhecer as melhores lojas e sites online.

 

Sites de compras nos EUA

sites-de-compras

Com os negócios direcionados a importação se popularizando e crescendo cada dia mais no Brasil, os sites de compras nos EUA se tornaram figuras fundamentais nesse processo.

Através desses sites é possível comprar mercadorias estrangeiras sem precisar se deslocar a terra do Tio Sam para isso.

São diversos produtos que podemos importar dos Estados Unidos, seja para o consumo pessoal ou para revenda, que vem se mostrando ser um mercado em ascensão no país.

Através desses sites, podemos comprar roupas de marcas famosas, perfumes, bolsas, sapatos, eletrônicos, enfim, uma infinidade de produtos. Mas para isso é preciso conhecer um pouco mais sobre os sites disponíveis para as compras.

E o nosso objetivo nesse artigo é apresentar a vocês os melhores os sites de compras nos EUA. Separamos uma lista dos os sites de compras nos EUA dos mais diversos tipos de mercadorias.

 

Top 10 dos sites de compras nos EUA

sites-de-compras

  1. Amazon – o nosso primeiro colocado entre os 10 melhores sites de compras nos EUA, não poderia estar mais bem representado, pois a Amazon é uma das mais conhecidas e maiores lojas no ramo do e-commerce mundial, esse site vende praticamente tudo, é uma loja completa, com a preocupação de só oferecer produtos originais aos seus clientes.

 

  1. Ebay – por ser o maior mercado eletrônico existente, o Ebay conquista nosso segundo lugar nos 10 sites de compras nos EUA, esse site conta com uma grande quantidade de vendedores além de uma grande facilidade ao efetuar suas compras, e preços excelentes e isso faz dele um dos queridinhos entre sites de compras nos EUA preferidos.

 

  1. Macys – uma das maiores lojas de departamentos mundiais garante seu lugar em nossa lista dos 10 melhores sites de compras nos EUA, em seu site é possível encontrar uma infinidade de produtos, mas os carros chefes são as roupas e utilidades domésticas.

 

  1. Nordtrom – essa que é considerada a melhor loja de roupa do momento por oferecer uma grande diversidade de marcas, e em seu site é possível encontrar todas essas grandes marcas e isso garante sua colocação em nosso ranking dos melhores sites de compras nos EUA.

 

  1. FragancrX.com – não poderia ficar de fora dessa lista dos melhores sites de compras nos EUA, um site direcionado a esse produto que faz tanto sucesso aqui no Brasil, os perfumes importados, possui um catálogo de mais de 15 mil perfumes de marcas famosas.

 

  1. Aeropostale.com – – uma das mais conhecidas lojas de marcas para roupas também conta com um site completo para facilitar a vida de seus clientes.

 

  1. Healthdesigns.com – como já havíamos dito inicialmente a nossa lista dos 10 melhores sites de compras nos EUA, conta com uma vasta diversidade de produtos, e esse site é especialista em vendas de suplementação e possui hoje mais 30 mil itens diferentes a disposição de seus clientes.

 

  1. Carters – essa é a loja de roupas infantis mais populares dos Estados Unidos, que tem como diferencial a alta qualidade de seus produtos aliados a um bom preço, se quer completar o enxoval de seu bebê, não deixe de conferir esse site.

 

  1. Techforless – loja especializada em produtos eletrônicos, esse site além de ser um dos melhores sites de compras nos EUA é um dos poucos que enviam esse tipo de mercadoria para o Brasil, não deixe de conferir.

 

  1. ToyStore- Usa – esse site se destaca entre os melhores sites de compras nos EUA na categoria brinquedos. Pois, alia excelentes produtos com um preço justo, além disso é uma das poucas lojas do ramo que enviam mercadorias para o Brasil.

 

E depois que eu importar os produtos?

sites-de-compras

Depois que você trouxer os produtos importados para o Brasil, poderá revendê-los. Caso deseje.

Para saber como revender produtos importados basta clicar aqui. Preparei um artigo sobre esse assunto para você!

Além disso, você pode utilizar o marketing digital para comercializar esses produtos importados. Utilizando estratégias do Marketing Digital você consegue criar um negócio online realmente lucrativo. Existe um curso que ensina todas as epatas que você precisa percorrer para empreender no mundo da importação. Chama-se: fórmula da importação.

Para saber mais sobre o Formula da Importação basta clicar aqui.

Você tem alguma dúvida sobre sites de compras nos EUA e como trazer esses produtos para o Brasil? Deixe um comentário. Meu objetivo é sanar suas dúvidas e transformar você em um empreendedor digital expert!

 

Recomendações: Temos certeza que você vai gostar de conferir nossa sessão de artigos sobre IMPORTAÇÃO

 
 Quer uma vídeo aula GRÁTIS de importação?

[do action=”formulario-importacao”/]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

6 Comentários

  1. marcos disse:

    Excelente artigo muito esclarecedor e de fácil entendimento,porque mesmo com o dólar alto ainda se torna muito compensador importar! parabens

  2. Luiza disse:

    Ótimo artigo! Me fez entender como diversas lojas brasileiras conseguem ter lucros altos com produtos importados.

    Obrigado pelas informações!

  3. Luíza Castro disse:

    adorei o artigo super completo alias seu blog e perfeito venho aqui sempre adoro ler

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.