"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Sobre

Seja muito bem vindo!

E obrigado por prestigiar o trabalho do Blog!

É muito gratificante saber que todo o trabalho que venho desenvolvendo com dedicação e carinho para levar até você um conteúdo relevante, de qualidade e que lhe agregue algum valor real, esteja sendo apreciado.

 

 

Meu nome é Eduardo Ferreira e aposto que podemos ter alguma coisa em comum, leia um pouco sobre minha história abaixo…

 

 

Sou casado, tenho 42 anos, pai de uma filha linda, sou natural da cidade de Novo Hamburgo Rio Grande do Sul, nascido em família humilde e criado com poucas regalias, aprendi desde cedo o valor real que as coisas tem, e não falo no sentido apenas do valor monetário, não sei se você concorda comigo mas hoje em dia as pessoas sabem o preço das coisas mas não dão importância ao valor que elas representam.

 

 

Eu comecei trabalhar muito cedo para ajudar meu pai e minha mãe, com 13 anos assinei minha carteira profissional em uma empresa de calçados.

 

 

Com 17 anos eu trabalhei em uma Concessionária de Automóveis depois em algumas Lojas de Eletrodomésticos, Móveis, fui motorista de caminhão, fiz entregas de moto e por ultimo eu trabalhei como Montador de placas de circuitos eletrônicos.

 

 

No ano de 2007 me acidentei, e fiquei um bom tempo afastado do trabalho, foi quando me interessei em buscar maneiras de ganhar dinheiro na internet, pois passava o dia inteiro preso no sofá porque havia quebrado o Fêmur Direito, o que me impossibilitava de andar.

 

 

Entrei em várias empresas de MMN ( Marketing Multinível ), errei muito fazendo postagens como louco em grupos do facebook, até alguns amigos do meu perfil me xingavam que não queriam ver aquilo que era pra eu parar com isso que era chato etc…, resumindo manchando minha imagem e incomodando todo mundo.

 

 

Resolvi parar pois não estava ganhando nada e ainda tinha que ouvir reclamações das pessoas, e no final de 2008 eu estava acompanhando um blog que ensinava a ganhar dinheiro em casa, e o responsável por esse blog trabalhava com uma empresa de MMN e criou um minicurso ensinando como deveria ser o trabalho de divulgação da empresa, como e onde divulgar os links, a não fazer “Spam” eu nem sabia o que era isso!

 

 

E o melhor de tudo ensinava sobre como  trabalhar com e-mail marketing, como capturar os contatos, criar e divulgar uma página de captura…

 

 

E foi nesse instante que eu percebi o que eu fazia de errado, aprendi como deveria me comportar na internet, lembro de um artigo que li onde falava assim…

 

 

“Você já viu alguém ir numa banca comprar uma revista para ver os anúncios”?

 

 

Esse foi o dia em que, eu entendi que para ter pessoas em meu blog deveria oferecer algo de valor para elas, e desde então venho estudando novas formas de dispor a você que busca informações sobre o nicho de Marketing Digital, um conteúdo que agregue valor e possa resolver ou elucidar suas duvidas.

 

 

Então se identificou com alguma parte da minha história? Se você está começando agora eu sei que a caminhada não será fácil mas vou te dar uma dica, eu cometi o erro de acompanhar vários blogs e seguir muitas pessoas, que me gerou muita informação, o que é bom, mas quando temos muitas informações e não sabemos direito o que fazer com elas acabamos nos perdendo, procure sempre por informação mas tente seguir poucas pessoas assim fica mais fácil de começar.

 

 

Imagine você seguindo 30 pessoas, e cada uma te dizendo pra fazer uma mesma coisa cada um mostrando um jeito diferente!!

 

 

Espero que aprecia sua experiência aqui no blog e que retorne para acompanhar novos artigos e materiais que estarei oferecendo a você que me acompanha.

 

 

Vou deixar abaixo meus links das redes sociais para que possa me acompanhar por lá também.

 

 

Obrigado pela gentileza de ler esse texto, um forte abraço e espero seu retorno aqui no Blog!

Me siga nas redes sociais…

Facebook               Fanpage               Twitter               Google Plus               Youtube

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.