"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Importação

Como revender suplementos importados – Ganhe dinheiro com revenda!

Os negócios de importação vêm crescendo significativamente no Brasil, todos os dias centenas de produtos chegam ao nosso país vindo de países como a China e Estados Unidos. Hoje o brasileiro importa quase tudo, roupas, relógios, sapatos, maquiagens. E um tipo de produto vem se destacando nesse mercado são os suplementos importados.

Com o crescimento da geração fitness, os suplementos importados se tornaram febres nas academias de todo país.

Um bom empreendedor é aquele que consegue observar os nichos de mercados lucrativos e investem de uma maneira certeira, e hoje, as importações tem lugar cativo no mercado financeiro, gerando altos lucros, pois ao importar você consegue comprar produtos até 5 x mais baratos que aqui no Brasil, só por ai dá para entender o porquê de tanto crescimento no ramo, e os suplementos importados tem um público alvo específico, e que vem crescendo a cada dia mais, se você ainda tem dúvida, basta olhar as academias, que estão sempre lotadas.

Por isso, comprar suplementos importados e revende-los vem se mostrando um negócio lucrativo e promissor.

Mas, existem algumas coisas que precisam ser levadas em conta ao revender suplementos importados.

Se você vem a algum tempo pensando em revender suplementos importados e gerar uma renda extra, ou até mesmo fazer desse empreendimento a sua autonomia financeira e profissional, leia as dicas a seguir, com certeza serão muito proveitosas.

 

Como comprar e revender suplementos importados

suplementos-importado

Para revender suplementos importados é preciso ficar atento a algumas burocracias, mas isso acontece em todo tipo de importação.

Com os suplementos importados é um pouco mais complicado, pelo fato de algumas substâncias que esses suplementos possuem não são liberados pela ANVISA, para a venda aqui o Brasil e isso pode acabar complicado o processo de importação.

 

  • suplementos-importadoO primeiro passo para importar e revender suplementos importados, é a abertura de uma empresa, e quanto a isso não há para onde fugir, é uma exigência estipulada pela Receita Federal, não só para suplementos importados, mas para todo tipo de produto que vem para o Brasil para revenda de uma maneira legal, esse cuidado vai evitar que sua mercadoria seja barrada e apreendida na alfândega brasileira.

 

suplementos-importado

  • Para comprar suplementos importados o cadastro no Radar e no Siscomex são indispensáveis, esses dois órgãos são os responsáveis para a realização da importação, você pode estar contratando um despachante aduaneiro para te ajudar nesses cadastros, eles são familiarizados com esse processo e vão te ajudar.

 

 

suplementos-importado

  • Busque fornecedores confiáveis – é outro passo precioso para quem vai importar suplementos importados para revender, eles vão te ajudar durante todo o processo de compra, até o envio da mercadoria, além de dicas de como preencher a declaração alfandegária, mas hoje está mais fácil importar, pois na internet está cheio de bons fornecedores, mas preste atenção faça uma pesquisa detalhada sobre esses fornecedores, para não acabar entrando em uma fria, como um fornecedor fantasma.

 

suplementos-importado

  • Após todos os passos acima citados, é chegada a hora de fechar o contrato para o recebimento de seus suplementos importados, nessa fase também é importante à presença de um despachante aduaneiro, ele vai poder te ajudar na análise do contrato e verificar se tudo está de acordo com as leis estabelecidas tanto nos EUA quanto no Brasil, e eles vão ser capazes também de achar algumas brechas e soluções para o corte de custos e otimização dos lucros.

 

  • As dicas acima citadas tratam-se suplementos importados para fins de revenda. Se você quer comprar apenas para o seu consumo pessoal, você não vai precisar abrir uma empresa, pode comprar diretamente usando seu CPF.

Com essas dicas você com certeza conseguirá trazer para o Brasil suplementos importados e revende-los sem problemas!

 

Aqui no Viver de Marketing Digital temos uma sessão só sobre importação. Se você tem mais alguma dúvida sobre o assunto clique aqui.
[do action=”formulario-importacao”/]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

6 Comentários

  1. Julia da Silva disse:

    Realmente ganhar dinheiro com suplementos é uma boa oportunidade, o fato é que agora para se ter um bom lucro, tem que importar bastante para compensar o dólar e a taxa que se recebe na hora de receber a mercadoria na alfandega.

  2. Carlos Barbosa disse:

    Opa, beleza? Eu concordo com a júlia, mas mesmo assim se você fizer uma compra boa certinho, você ainda consegue ter lucro, no meu site tem um curso que usa basicamente outra opção de redirecionar a encomenda, diferente do Shipito. Valeu.

  3. Muito bom artigo,

    Mas o fato do dólar está alto ou não, isso não influencia no lucro, afinal, com a alta do dólar os produtos também sobem de preço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.