"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Cursos Hotmart

Como Trabalhar com Hotmart – Lição 5

 

Dê Vida ao seu Negócio Digital

Hotmart

O assunto a ser abordado aqui em nossa quinta lição sobre como trabalhar com hotmart  é sobre a importância de se escrever artigos relevantes para o seu site que são sem dúvida a principal fonte de tráfego orgânico (Tráfego Grátis) para o seu negócio digital.

Aí você me pergunta, mas o que tem a ver artigos com o meu link de afiliado?

Tem a ver que espalhados pelo texto de forma muito sútil estarão seus links de afiliado dos produtos da hotmart por trás de frases, palavras e imagens. Porém se o seu artigo não for bem redigido e não conter conteúdo informativo que de fato tire dúvidas de seus leitores, colocará sua reputação em risco, pois não conquistará o crédito das pessoas.

Como Trabalhar com Hotmart Lição 5

O bom dos artigos é que com técnicas aplicadas de SEO (Search Engine Optimization) temos condições de deixá-los bem ranqueados nos provedores de pesquisas como google, bing entre outros, permitindo que eles sejam facilmente encontrados pelos internautas, sem falar que é o tipo de conteúdo mais barato de se produzir, todavia requer bastante trabalho e dedicação.

Em se tratando de otimização para os provedores de pesquisas, como meu blog é em wordpress, decidi adotar as mesmas técnicas de SEO do curso Hotmart Experts que fiz recentemente e isso melhorou bastante as visitas aqui no blog.

Ganhar dinheiro com hotmart não é uma tarefa tão simples como alguns dizem por aí, pois precisamos atrair as pessoas para o nosso negócio e isso só é possível quando temos uma solução para os problemas das pessoas por isso listo abaixo algumas dicas para se escrever um bom artigo.

  1. Solucione os problemas das pessoas e elas vão lhe amar por isso
  2. Trabalhe bem as Keywords (palavras chaves) que seu público pesquisa no google.
  3. Aplique técnicas de SEO para que seus artigos fiquem bem ranqueados pelo google nas palavras chaves que você trabalhou em seus artigos.
  4. Capriche na escrita obedecendo conceitos básicos de uma redação: INÍCIO, MEIO E CONCLUSÃO. Evite erros de português e analise a concordância geral do texto referente ao assunto proposto no título.
  5. Não exagere com call to actions em seus links do tipo clique aqui. Isso dá certo em links patrocinados em facebook ads, google adwords, bing ads, uol cliques etc… mas num artigo como já disse, eles tem que ser inseridos com sutileza.

Solucionar os Problemas de seu Público Alvo

Para solucionar os problemas de seu público alvo é necessário primeiramente conhecê-los e para isso é necessário pesquisar não somente no google mas em fóruns, grupos do facebook, yahoo respostas e por aí vai.

Depois de descobrir um problema dentro do seu nicho de mercado é hora de ir em busca de soluções rapidamente e publicá-las imediatamente num artigo em seu blog, depois é só compartilhar o link de seu artigo em todos os lugares possíveis, especialmente nos locais que você identificou o problema das pessoas. Depois de um certo tempo você vai adquirindo habilidades na sua área de sorte que muita das vezes nem é necessário pesquisar uma solução pois você já sabe como resolver, quanto mais experiência você tiver maior será sua autoridade.

Trabalhar com artigos é marketing de conteúdo ou seja, eles ficam por anos aparecendo nos resultados do google sempre trazendo visitas ao seu site e é bom lembrar que a internet está em franco crescimento no Brasil e a cada ano que passa são milhões de novos internautas que vão surgindo, por isso é importantíssimo produzir bons artigos para seus seguidores. Dessa forma seus links do hotmart vão recebendo cliques e por conseguinte vendas praticamente no piloto automático. 

Conteúdo é REI no seu empreendimento digital, portanto não adianta você escrever qualquer coisa só pra dizer que atualizou seu blog. Esse conteúdo tem que ser de alta relevância para seu público.

Não esqueça também de colocar formulários de captura de contatos no final de seus artigos, pois através do e-mail marketing você pode trazer de volta seus leitores ao seu site. Isso é fundamental pois em meio a milhões de sites/blogs espalhados na internet a probabilidade do seu ficar no esquecimento é grande e é através de sua newsletter que você trará seu leitor de volta além de campanhas que você poderá fazer concernentes aos produtos hotmart que você está promovendo.

Lição Anterior

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.