"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Importação

Revender roupas de marcas – uma forma de ganhar dinheiro!

Sempre venho dar dicas aqui no ViverDeMarketing sobre como ganhar dinheiro online. E uma das formas lucrativas de ganhar dinheiro é a importação. Pensando nisso separei dicas para você que quer começar a empreender no mundo digital no ramo da importação.

Recentemente postei um artigo dando dicas sobre como você poderá ganhar dinheiro extra com produtos importados. Se ainda não leu, vale à pena dar uma conferida.

Dentro do mundo da importação online existem diversos produtos que você pode revender. A importação é feita totalmente em ambiente virtual e você paga um preço muito baixo para trazer esses produtos para o Brasil.

O lucro? É garantido! Quantas pessoas você conhece que utilizam produtos de marca? Aposto que muita gente. Além disso, você também pode importar para o seu próprio consumo.

O empreendedorismo digital vem crescendo e fazendo muita gente garantir o seu “lugar ao sol”.  Pode parecer difícil. Mas, é possível revender roupas de marca legalmente!

Neste artigo vou te falar sobre os seguintes itens:

·         Como importar roupas legalmente para o Brasil

·         O que importação tem a ver com marketing digital

·         Como você pode revender roupas de marca usando o Blog

·         Como você pode revender roupas de marca usando O Facebook

·         Como você pode revender roupas de marca pelo WhatsApp

comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

 

Como revender roupas de marcas legalmente

revender-roupas
comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas
Não existem mais dúvidas que revender roupas de marcas é um negócio altamente lucrativo. Pois, tem um público cativo, marcas famosas como Calvin Klein, Guess, Abercombrie, Lacoste e outras são as queridinhas da galera antenada.

Se você está pensando em se arriscar nesse tipo de empreendimento, precisa saber de algumas coisas, pois você vai ter que entender como revender roupas de marcas legalmente.

Exatamente isso, se você quer ter um negócio sério, trabalhar legalmente é o primeiro passo a ser considerado, pois dessa forma vai evitar possíveis aborrecimentos futuramente, além de ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso de seu negócio.

Mas, você deve estar se perguntando: como eu faço para revender roupas de marca legalmente? Foi pensando nessa questão que elaboramos esse artigo, para esclarecer as mais diversas dúvidas de quem quer revender roupas de marcas legalmente.

 

Como comprar e revender roupas de marcas legalmente 5 em passos

revender-roupas
comprarestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

  1. A primeira coisa que você precisa saber sobre como revender roupas de marca legalmente é que você vai precisar montar uma empresa, infelizmente não há como ser diferente, revender roupas de marca não tem diferença alguma de outro negócio, e se você quer trabalhar de maneira certa esse é o caminho, o ideal a fazer é contratar um contador, e lhe explicar tudo sobre o seu novo empreendimento, ele poderá te indicar quais os caminhos legais você precisará trilhar para montar sua empresa.
  2. A habilitação no RADAR, o sistema ambiente de registro e rastreamento dos intervenientes aduaneiros é o segundo passo a se seguir, e é extremamente importante para você que quer revender roupas de marca legalmente, você se cadastre e receberá uma senha, que vai te possibilitar o acesso ao Siscomex, o sistema integrado do comércio exterior, todo tipo de importação exige esses dois cadastros, não há como fugir.
  3. Licença de importação – o nosso terceiro passo em como revender roupas de marcas legalmente é um item de extrema importância. Apesar de muitas pessoas usarem alguns truques para evitar a apreensão da mercadoria quando chega a terras brasileiras, e esses truques podem ser mal interpretados pelos fiscais da alfândega, por isso é importante fazer a declaração alfandegária corretamente, sem dar um de esperto. Algumas pessoas na ânsia de não serem taxados, ou de evitar impostos muito altos, preenchem essa declaração de importação com valores inferiores ao que realmente foi pago, e isso além de despertar a curiosidade dos fiscais, pode lhe gerar um problema por sonegação de impostos.
  4. Escolha um bom fornecedor– hoje com a internet, contamos com uma enorme variedade de sites voltados para a importação, de roupas existem milhares, e se você quer revender roupas de marca, a escolha de um bom fornecedor é fundamental, eles possuem uma vasta experiência, pois trabalham com isso diariamente, e poderão te ajudar em todas as fases no processo de compras retirando suas dúvidas. Para escolher um bom fornecedor o melhor a fazer é pesquisar, procurar saber sobre sua reputação, ver os níveis de satisfação de seus clientes, quais as maiores reclamações, gaste um tempo a mais nesse processo, vai valer a pena.
  5. Frete – Saber escolher uma empresa de frete confiável também é um passo importante quando se quer revender roupas de marcas legalmente, tanto no ponto de vista financeiro, pois alguns fretes custam tão caro que acaba custando mais que a própria mercadoria, quanto no quesito confiança, é preciso fazer uma vasta pesquisa sobre essas empresas, afinal, ela será a grande responsável por seus produtos chegarem até você, e uma empresa que não tem credibilidade no mercado pode ser uma grande dor de cabeça.

 

O que importação tem a ver com marketing digital

revender-roupas

Quando o assunto é empreender no universo digital muita gente não sabe qual a relação de tudo isso com o marketing digital. A verdade é que todas as estratégias de marketing digital podem alavancar qualquer negócio!

Se você vai importar roupas para revender, precisa saber que irá fazer isso no mundo online. Dessa forma, já estará usando um pouquinho do marketing digital para trazer até o seu país os produtos de forma totalmente legal.

Depois de tê-los trazido para o Brasil é hora de divulga-los. E a internet é a maior vitrine do mundo!

Veja algumas estratégias que podem ser utilizadas para divulgar suas roupas de marca:
comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

  • Como você pode revender roupas de marca usando o Blog

comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

Criar um blog irá permitir que você tenha o seu empreendimento digital. Isso significa que mesmo trazendo as roupas para o seu país, você pode utilizar os mecanismos online para divulga-las. E se você tem espirito empreendedor poderá revender roupas de marca para pessoas que não moram perto de você.

Já pensou em abrir uma loja virtual? Vai além da ideia do blog. Mas, você pode revender roupas online sem precisar importa-las diretamente para sua casa.

 

  • Como você pode revender roupas de marca usando O Facebook

comprar vestirevender-roupasdos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

Você seguiu os passos que nós descrevemos, importou algumas roupas e agora precisa revende-las. Uma das melhores formas é divulgar em uma fã page. Vender roupas online pela fã page é muito mais fácil. Principalmente quando se trata de roupas de marca.

 

 

 

  • Como você pode revender roupas de marca pelo WhatsApp

comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

revender-roupasNão. Você não leu errado. Realmente dá para revender roupas de marca elo WhatsApp. As roupas importadas possuem uma beleza e qualidade que falam por si só. Mas, se você utilizar as estratégias certas conseguirá montar um negócio realmente rentável.

O WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens e troca de informação. Neles você pode encontrar grupos de pessoas que se interessam por roupas importadas e revender as que você já possui.

Para fazer negócios pelo WhatsApp você pode utilizar diversas estratégias. Uma delas é criar uma fã page para vender produtos e prospectar número das pessoas interessadas em roupas importadas. Faça uma promoção ou um sorteio e fale que irá divulgar o ganhador pelo WhatsApp. Dessa forma, você terá uma lista de pessoas que realmente gostam do assunto!

Fique atento aos próximos posts. Vou contar muito mais sobre WhatsApp Markeitng para que você inclua essa estratégia em todos os seus negócios online.
comprar vestidos shopping online roupas roupas online roupas importadas como importar roupas roupas de marca revender roupas

Gostou das dicas sobre como revender roupas importadas? A importação é um negócio realmente lucrativo. Você não vai se arrepender de empreender neste ramo!

Clique aqui e descubra um jeito fácil de começar trazer produtos importados pra o Brasil agora mesmo!

[do action=”formulario-importacao”/]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

9 Comentários

  1. César disse:

    Olá, é incrível a possibilidade de economia com a importação de outros Paíse. O Brasil é muito caro e podemos comprar os mesmos itens originais por 3 ou 4 vezes mais baratos.

    Parabéns pelo artigo!

  2. Francisco disse:

    Muito bom seu artigo Eduardo. Trata-se de um assunto de interesse geral, tendo em vista que a onda de desemprego tá grande e é preciso partir para outras alternativas. Sucesso!

  3. Sergio ap disse:

    Não sabia que era tão barato comprar fora do país, seu artigo foi bem esclarecedor, parabens. obrigado por compartilhar isso com a gente.

  4. Douglas Gatto disse:

    Excelente conteúdo, a importação mudou a minha vida

  5. Eduardo Godim disse:

    Eu trabalho com revenda de roupas de marcas e asseguro…. é um excelente negócio. Parabéns pelo artigo.
    Eduardo Godim postado recentemente…Guia Como Importar Roupas do Peru.My Profile

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.