"Transforme suas HORAS EXTRAS em um Negócio Altamente Lucrativo sem precisar sair da estabilidade do seu trabalho!"

 

Marketing Digital

Quanto Custa Montar um Negócio na Internet?

Como reduzir custos

Existem muitas pessoas dizendo por aí que você pode montar um negócio na internet agora mesmo e sem gastar nenhum tostão! Não gosto dessa conversa pois acho que ela falta com a verdade. Desde criança eu escutava meu avô dizendo: “Dinheiro faz dinheiro”. Outro ditado dele era: “Do couro saem as correias”. Eu era apenas uma criança e não entendia muito bem o que ele queria dizer com isso, mas o tempo passou e hoje sei exatamente o que ele queria dizer.

Quando ele dizia que dinheiro faz dinheiro, estava dando a entender  que se você investir um determinado valor num negócio próspero e lucrativo esse dinheiro pode continuar fazendo dinheiro por muitos anos dependendo da situação. Ele estava tentando explicar que quem investe tem chance de ir muito longe, já o que não investe vai ficar numa tremenda desvantagem. O mesmo vale para o outro ditado dele. É do couro que saem as correias. É do próprio dinheiro que vem o faturamento desde que o invista de forma correta. Outro ditado dele que me lembrei agora… “quem tem dó de angu não cria cachorro” 🙂

Montar um negócio na internet, continua sim sendo o modo mais barato digamos assim, mas daí dizer que você não precisa gastar nada pra isso acontecer é um tremendo engano. Se alguém lhe falou isso fuja dessa pessoa agora mesmo pois ela não está preparada para ser um mentor para seus negócios, especialmente na internet onde precisamos sim ter uma estrutura montada pra gerarmos vendas, que chamamos funil de vendas.

Web

MONTANDO O SEU FUNIL

Supondo que seu funil comece pelo seu website ou blog, posso dizer de imediato que você já terá algum gasto para começar o seu negócio na internet. São Eles:

 

Esses três itens não custam um valor absurdo que não possas pagar, mas não é de graça que você terá isso. No caso da plataforma e-goi que é a que eu uso, você pode sim começar de graça, todavia você vai precisar ter seu domínio e sua hospedagem já contratados. Por que?

  1. Você não consegue autenticar remetentes no e-goi com e-mails normais, como gmail, outlook, hotmail, yahoo, etc… Só é possível autenticar e-mails de sua propriedade como por exemplo o meu que é jaime_kaiper@viverdemarketingdigital.com e isso você irá fazer no cpanel da sua hospedagem. E por que isso é importante? Para aumentar sua taxa de entrega, minimizando as chances de sua newsletter cair na caixa de spam do seu cliente. Mas só isso não é suficiente.
  2. Você terá que criar em seu cpanel um subdomínio para sua newsletter  pois se você usar o subdomínio do próprio e-goi as chances de sua newsletter ir para a black list é grande, uma vez que vários amadores usam o próprio subdomínio do e-goi, pois não se atentam à esses detalhes técnicos. Milhares de pessoas usando o mesmo subdomínio deixa os filtros de spam (ISP) irritados, mas quando você usa seu próprio subdomínio vinculado à sua conta e-goi, a eficácia de entrega é absurda.

Só para complementar o que falei no item 2 gostaria de afirmar o seguinte em relação as plataformas de e-mail marketing: Ninguém nem nenhum sistema pode garantir que os seus emails cheguem à caixa de entrada dos destinatários (tal como ninguém pode entrar de repente em casa de qualquer outra pessoa só porque apetece :).

Concluindo:

A variável custo é fundamental para a análise de qualquer negócio  e claro, a internet acredito ser a forma mais barata de se ter um negócio próprio, agora dizer que você não gastará nada… bom! Só se você não quer ganhar nada 🙂

Abraços e não esqueça de assinar o blog assim você terá o meu curso grátis e poderá solicitar minhas consultorias gratuitas que concedo através de skype com compartilhamento de tela. Será uma honra receber o seu contato.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Alex Souza disse:

    Olá Jaime,

    Infelizmente muitas pessoas fazem de tudo para vender na internet e até enganar outras pessoas falando que elas podem começar um negócio lucrativo na internet com custo zero, isso não existe pois no mínimo você investe tempo que na minha opnião já tem um alto custo.

    Abraço

    • Obrigado Alex por sua visita e por ter deixado seu comentário!

      Com certeza o nosso tempo é preciosíssimo, não dizem também que tempo é dinheiro? 🙂 Os resultados são provenientes de todo nosso esforço, empenho e dedicação, além dos investimentos corretos justamente para não desperdiçarmos o nosso tempo sem retorno algum! Abraços e seja você também um sucesso!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.